NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
  • 16 800
  • Alameda dos Oceanos Lt 2.11.01 E,
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Quebras de internet constantes ao longo de todo o mês

Miguel Ângelo Fonseca Marques dos Santos
Miguel Santos apresentou a reclamação
27 de janeiro 2023
Ao longo de todo o mês de Janeiro tenho sofrido de quebras de internet constantes e regulares, pelo que tenho efetuado vários contactos de modo a poderem averiguar esta situação, a verdade é que me encontro em teletrabalho e torna-se insustentável, no dia 25/01/2023 sofri uma intervenção técnica na minha residência no que me foi dito que ja havia sido detetada esta falha a outras pessoas que residem na mesma morada que eu e que iria reportar esta situação á equipa responsável por reparar esse tipo de avarias em rede.
No dia de ontem foi horrível tive toda a tarde com falhas de internet não consegui sequer me ligar, liguei para o apoio ao cliente no qual me foi dito que iriam agendar nova intervenção técnica para o dia de hoje 27/01/2023, recebi uma mensagem por parte da operadora a confirmar isso mesmo para o período da tarde essa mesma intervenção, o técnico veio na minha residência fora do horário marcado, ele realmente falou que os meus serviços de internet foram alvos de uma intervenção geral pelo que justificava as minhas quebras de internet durante toda a tarde de ontem, a questão é a seguinte.
Quando vocês procedem a reparações desta dimensão não avisam o cliente por mensagem ou outro meio?
Solicitei então após essa mesma intervenção técnica uma declaração em que justificasse essas mesmas anomalias que ocorreram em grande escala no dia de ontem 26/01/2023 para eu poder justificar á minha entidade patronal a minha ausência, foi me negada essa declaração porque não era procedimento, pergunto:
Será normal eu ter que ficar com falta injustificada por uma falha vossa?
Na linha só lamentam a situação, mas o lamentar a mim não me resolve nada porque estou a pagar por um serviço que se mostra muito aquém daquilo que me foi prometido no momento da contratação.
Serviço péssimo a vossa prioridade de certo não é a satisfação do cliente.
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2023
Nowo
30 de janeiro 2023
Bom dia Sr. Miguel,

A resposta à sua exposição foi remetida para o seu endereço de e-mail.

Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios:
210850083 (chamada para a rede fixa nacional)
16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt)
Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana

Área de Cliente em cliente.nowo.pt