Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
97,2%
Tempo Médio de Resposta
59,6%
Taxa de Solução
91,7%
Média das Avaliações
42,7%
Taxa de Retenção de Clientes
43%
Ranking na categoria
NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
  • 16 800
  • Alameda dos Oceanos Lt 2.11.01 E,
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Recebi uma factura com a penalização de incumprimento quando o incumprimento foi por parte da nowo

Resolvida
Manuel Martins
Manuel Martins apresentou a reclamação
12 de abril 2021
Recebi uma factura da Nowo com os custos de uma penalização por incumprimento por eu ter cancelado o contracto antes do tempo.
A unica razão de ter cancelado o contracto antes do tempo foi porque houve um incumprimento contratual por parte da operadora Nowo em que a internet foi barrada desde 2020 sem qualquer aviso prévio. Falei com o supervisor que me confirmou tudo. Por diversos meses tenho tido velocidades médias de 1,5 megabytes quando na realidade contratei 120 megabytes. Quando chamei por diversas vezes disseram-me que era um problema externo e a ultima vez disseram-me que me tinha barrado a internet internamente e reduzido a velocidade sem qualquer aviso prévio e isto vai contra as condições gerais do site e principalmente contra o contracto que
assinei à um ano que nem sequer refere as limitações da internet. Por outro lado o serviço de televisão à meses que tem imensas falhas. Quando contratei o pacote completo foi com intenção de ter todos os serviço a funcionar correctamente e como não é o caso e tenho bastantes falhas recorrentes ter um contracto com vosses deixa de ser do meu interesse. Em anexo deste e-mail tambem seguem os resultados de velocidade desde Novembro de 2020 (3 meses de provas e mais de 6 meses com internet nestas condições).
Data de ocorrência: 12 de abril 2021
Nowo
15 de abril 2021
Caro Sr. Manuel,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email remetido dia 15 de Abril de 2021.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto) ou através de uma das nossas lojas.


Com os melhores cumprimentos,
Equipa de Satisfação de Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.