NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Jorge Loureiro
Jorge Loureiro apresentou a reclamação
6 de novembro 2020
Bom dia.
No dia 8 de Agosto fiz o pagamento e pedido de cartão para poder fazer a portabilidade de um número de telefone e aderir a um tarifário NOWO que até ao dia de hoje ainda não chegou.
Já fiz a reclamação directamente á NOWO por duas ou três vezes e por ambas as vezes me disseram que iriam proceder ao envio de um novo cartão/ ou segunda via do mesmo mas que até á data não chegou ao destino. Ora se me chegou a carta/fatura por correio normal acho muito estranho não chegar o cartão.
Fico em dúvida o que será melhor fazer, pois fiz o pagamento de um cartão para aderir a esta empresa de telecomunicações e logo de início tenho problemas com a receção do cartão...
Acho muito estranho e tenho as minhas dúvidas se algum dia terá sido enviado algum cartão.
Data de ocorrência: 6 de novembro 2020
Nowo
9 de novembro 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado dia 09 de Novembro de 2020.

Equipa de Satisfação de Cliente
Jorge Loureiro
Jorge Loureiro avaliou a marca
9 de novembro 2020

Depois de dois meses de espera para me chegar um cartão, resolvi de uma vez por todas deslocar-me a loja NOWO do fórum Almada onde fui extremamente bem atendido e acho que ficou tudo resolvido. No entanto, depois de duas ou três reclamações e ainda assim nunca chegar o cartão, fico um pouco apreensivo de como irá decorrer o serviço prestado pela NOWO...