Nowo

2950-425 Palmela

info@nowo.pt

Nowo - Reclamação

Aida Costa apresentou a reclamação

Negociei um contrato por telefone no dia 23 de Maio e aparece uma nova fatura sem contrato no dia 18 de junho, tendo ligado várias vezes para o call center da empresa, nada foi resolvido e pedem que aguarde 72 horas para ser contatada, desde sexta feira que isto continua.
Tratar assim os clientes, sobretudo com as contas em dia, e já antigos é falta de consideração.

01 Jul2019
Nowo adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email enviado no dia 01 de Julho de 2019.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Equipa de Satisfação de Cliente

04 Jul2019
Aida Costa adicionou uma resposta

Na vossa loja de Viseu ( que são 5 estrelas no atendimento) deram-me informação que estaria resolvida, mas continuo à espera da próxima fatura para confirmar, porque o vosso call center deixa muito a desejar, o meu marido telefonou várias vezes e nunca lhe deram informação correta, nem resolveram o problema até dizermos que íamos rescindir o contrato.
Diz a lei que temos de ser contatados em 72 horas mas nunca fui contatada.
Quando receber a fatura direi se a situação ficou resolvida.

05 Jul2019
Nowo adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa NOWO.

Confirmamos que a situação exposta se encontra ultrapassada e o exposto foi reportado para o departamento responsável de modo a ser verificado e assegurar que situações como a que reporta, não voltem a suceder.

Agradecemos desde já a sua compreensão e esperamos que a NOWO possa continuar a contar com a sua preferência.

Equipa de Satisfação de Cliente

Nowo está a aguardar resposta do utilizador