NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    1990-221 Lisboa

Nowo - Reclamação

Aida Costa apresentou a reclamação
25 de junho 2019
Negociei um contrato por telefone no dia 23 de Maio e aparece uma nova fatura sem contrato no dia 18 de junho, tendo ligado várias vezes para o call center da empresa, nada foi resolvido e pedem que aguarde 72 horas para ser contatada, desde sexta feira que isto continua.
Tratar assim os clientes, sobretudo com as contas em dia, e já antigos é falta de consideração.
Data de ocorrência: 25 de junho 2019
Nowo
1 de julho 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email enviado no dia 01 de Julho de 2019.

Equipa de Satisfação de Cliente
4 de julho 2019
Na vossa loja de Viseu ( que são 5 estrelas no atendimento) deram-me informação que estaria resolvida, mas continuo à espera da próxima fatura para confirmar, porque o vosso call center deixa muito a desejar, o meu marido telefonou várias vezes e nunca lhe deram informação correta, nem resolveram o problema até dizermos que íamos rescindir o contrato.
Diz a lei que temos de ser contatados em 72 horas mas nunca fui contatada.
Quando receber a fatura direi se a situação ficou resolvida.
Nowo
5 de julho 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta se encontra ultrapassada e o exposto foi reportado para o departamento responsável de modo a ser verificado e assegurar que situações como a que reporta, não voltem a suceder.

Agradecemos desde já a sua compreensão e esperamos que a NOWO possa continuar a contar com a sua preferência.

Equipa de Satisfação de Cliente
Aida Costa avaliou a marca
24 de agosto 2021

Tudo bem resolvido e com simpatia