Nowo

Edifício Lisboa – Parque das Nações
1990-221 Lisboa

Nowo - Reclamação

Miguel Domingues apresentou a reclamação

No dia 15 de Dezembro pelas 2horas e 39 minutos da manhã recebi uma mensagem da nowo com a seguinte informação tem 2 dias para carregar o seu cartão à fim de não perder os saldos acomulados ao fim de 10 minutos mais tarde outra mensagem o seu carregamento foi efetuado com sucesso para ver o seu saldo marque #*123#10* tendo eu no plafom do telefone 2.800 minutos mais dados móveis e o telemóvel foi carregado no dia 4 de Dezembro e não no dia 15 de Dezembro de madrugada reclamei para o 16800 onde me foi dito que em 72 horas seria resolvido o problema pois o senhor que me atendeu vi que de facto ouve engano pois eu tinha carregado o telefone no dia 4 pois os minutos foram retirados por uma suposta anomalia até a data nada me foi devolvido fiquei com 500 minutos e 250 de dados móveis os 2.800 foram roubados pela nowo assim como já tive a oportunidade de ver que outros clientes na mesma altura e em outras datas têm sido roubados por esta vergonha de operadora que é a nowo aínda têm o desplante vergonhoso de dizer a um senhor que reclamou aqui no portal da queixa que estava resolvido usorarios e aldrabões fico a espera de uma resolução senão vou ter de ir a sede reclamar no livro ou fazer me acompanhar das autoridades competentes
17 Jan 2020
Miguel Domingues adicionou uma resposta

Porque é que só me foram devolvidos 1.460 minutos quando o meu plafom era de 2.800 minutos a nowo é que vai ficar com os outros 1.360 minutos gostaria de uma explicação plausível o é só porque lhes apetece que falta de profissionalismo uma vergonha

20 Jan 2020
Miguel Domingues editou a reclamação
21 Jan 2020
Nowo adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa NOWO.

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email enviado no dia 21 de Janeiro de 2020.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto) ou através de uma das nossas lojas.

Equipa de Satisfação de Cliente

12 Dez 2020