NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Marco Andre Martins Rodrigues
Marco Rodrigues apresentou a reclamação
1 de setembro 2017

Olá muito boa tarde....
venho de novo manifestar o meu desagrado pelo fato de a minha 1 reclamaçao continuar igual pois nada mudou continuo a pagar as chamadas para a vossa linha de apoio ao cliente que quando era cabovisao nunca se pagou agora pago 30 centimos por minuto quando isso nao deveria ser pago pois nao acho normal o cliente alertar para algo que aconteça e ligar para a vossa cobram a chamada tambem acho um absurdo pagar 1.50 por atraso de pagamento pois nem todos tem a possiblidade de pagar a a fatura a 22 ou a 19 pagavamos sempre a 30 nunca cobraram o 1.50 quando era cabo visao nao sei o porque de agora nos cobram acho que sendo assim a cabo visao agora nowo nao trouxe beneficios aos clientes trouxe sim a voça empresa por isso venho informar ou resolvem esta situacao a bem das 2 partes ate ao fim de setembro ou entao veijo me obrigado a mudar para outra operadora o meu pacote era de 32 e quaquer coisa agora a ultima factura que tenho de pagar ja antinge o valor de 38 euros pois liguei para a vossa linha e cobraram os tais 30 centimos por minuto com mais 1.50 centimos por atraso no pagamento isso deixa-me triste pois estava satisfeito com os servicos até isto começar a aconteecer agora a decisao é vossa se querem chamar clientes e segurar os que tem muito bem se querem perder os clientes continuem assim

Data de ocorrência: 1 de setembro 2017
Nowo
14 de setembro 2017
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado no dia 13 de Setembro.

Em resposta à situação apresentada, informamos que a faturação das chamadas da nossa linha de apoio ao cliente se enquadra num processo de melhoria contínua da qualidade do atendimento que lhe prestamos.

Mais informamos que caso o pagamento da fatura mensal seja efetuado após a data limite, será cobrado o valor de 1,5€.

Agradecemos desde já a sua compreensão e esperamos que a NOWO possa continuar a contar com a sua preferência.

Se necessitar de informação adicional sobre esta ou qualquer outra situação, pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Serviço de Apoio ao Cliente