Nowo

2950-425 Palmela

info@nowo.pt

Nowo - Reclamação cartão móvel

Joaquim Ferreira apresentou a reclamação

Venho por este meio solicitar esclarecimento relativamente a fatura recebida

Na data 20/11/2018 no site da NOWO fiz a simulação para um cartão de telemóvel, com as seguintes características 1GB, 1000 Min/SMS pelo preço de 7,99€.
Incluía portabilidade móvel a 0,00€, ou seja, manter o meu numero actual e adesão a fatura electrónica e debito directo.

Estas condições eram subscritas pelo período de fidelização de 6 meses , onde mencionava um desconto de 4,00€ durante o período de fidelização.

Atendendo a estas características, que foram do meu agrado, finalizei a simulação e aderi ao cartão com custo de 9,00 €!
Nesse instante recebo no meu email as condições subscritas e os dados de Entidade e referência, bem como o valor de 9,00 euros pela pedido de cartão!

Nessa mesma data, 20/11/2018 envio a portabilidade móvel preenchida e assinada, junto com o meu Cartão de cidadão!
Recebo o cartão na minha residência e tudo parece estar dentro do estabelecido e acordado!

Na data 26/11/2018 a portabilidade Móvel é feita.

No entanto não recebo nenhum documento para a autorização do debito directo e começo a desconfiar!!!

Para meu espanto na data 10/12/2018 é emitida uma fatura, no qual não correspondia em nada ao subscrito! Nesta fatura consta um valor total a pagar de 30.21€. Junto envio em anexo!!!
Conforme consta em anexos na data 20/11/2018 efectuei subscrição de serviço móvel com portabilidade sem custos!!!
No entanto, menciono os meus dados, bem como o meu email para fatura electrónica ! Deparo-me com cobrança de 1,22 Euros!!!

Agora tenho fatura de 15 euros de portabilidade +1,22 de custos administrativos+ 1 mensalidade de 11.99 Euros!!!!

Adiro ao tarifário 1 Giga por 7.99 euros e cobram 11,99 euros!!!

Nesta mesma fatura , indicam como posso aderir ao debito directo! Conforme consta em anexo.

A minha questão resume-se, mas o que simulei e aderi só serviu para mandarem cartão ?

É com desagrado que começo a ser vosso cliente e logo da melhor forma!!!!

Aderi a um cartão por 7,99 euros cobram 11,99 euros.
Aderi a fatura electrónica cobram 1,22 euros
Adesão á portabilidade móvel sem custos, cobram 15,00 euros

Nunca imaginava que ao decidir ser vosso cliente fosse assim tratado, desta maneira.
Uma simples adesão ao vossos serviços, via site NOWO, se transforma neste transtorno!!!

12 Fev2019
Nowo adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa NOWO.

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado dia 12 de Fevereiro de 2019.

Por fim informamos que foi atribuído crédito e o mesmo será reflectido na factura de Março de 2019.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Serviço de Apoio ao Cliente

15 Mar2019
Joaquim Ferreira adicionou uma resposta

Boas tardes!!!

Na data 12/02/2019 fui contactado por parte da NOWO, no qual me foi dado a razão!
Tinham sido cobrados valores indevidamente, supostamente por ter sido uma adesão online, no qual por algum motivo não assumiu descontos.
No entanto, a data de hoje tenho informação que um dos pontos da reclamação efectuada na data 8/02/2019 não foi corrigida.
O valor de 15 euros referente a portabilidade móvel, não foi creditado!
Ou seja o valor total que tenho em divida seria de 33.57 e não 48.57 !!!

Aguardo feedback!!!

Esta resposta tem um anexo privado
19 Mar2019
Nowo adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado no dia 19 de Março de 2019.

Equipa de Satisfação de Cliente

Nowo está a aguardar resposta do utilizador