NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Reclamação da fatura l11 163 630

antonio jose marques cerqueira
antonio cerqueira apresentou a reclamação
13 de novembro 2019
Exmos. Senhores,

Boa noite

Rececionei a vossa fatura (em anexo) e fiquei estupefato como valor da mesma.
Obviamente, que não efetuarei o pagamento da mesma, alertando V.Exªs, para ouvirem as diversas conversas telefónicas (devem estar gravadas, pelo menos o pedido foi efetuado), cuja “novela” tem cerca de mês e meio/2 meses.
Curioso (ou talvez não) é que após a última conversa fiquei a aguardar um telefonema vosso e eis que a vossa resposta é o envio da fatura com novos valores, de uma forma “fria”, e onde cliente é…”mais um”!..
E seria interessante analisar o histórico do cliente e o comportamento do mesmo!

Resumindo e para não perder mais tempo, pois o mesmo é precioso para ambas as partes…fico a aguardar o vosso telefonema, se assim o entenderem….

António Cerqueira
937232831
Data de ocorrência: 13 de novembro 2019
Nowo
15 de novembro 2019
Estimado (a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o contacto efetuado.

Equipa de Satisfação de Cliente
antonio jose marques cerqueira
antonio cerqueira avaliou a marca
17 de novembro 2019

a marca merece a minha preferência, tem bom nível de atendimento, mas por vezes "esquece-se" de olhar para o cliente que tem consigo e que é fidelizado. Esta deverá ser, na minha opinião, um dos grandes desafios desta marca - cativar a fidelização do seu cliente -