Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
97,2%
Tempo Médio de Resposta
59,4%
Taxa de Solução
91,7%
Média das Avaliações
42,5%
Taxa de Retenção de Clientes
42,8%
Ranking na categoria
NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
  • 16 800
  • Alameda dos Oceanos Lt 2.11.01 E,
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Reclamação de operadora da empresa nowo

Resolvida
9/10
José Garcia
José Garcia apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2020
No dia 15-02-2020, existiu uma avaria na minha área de residência de todos os serviços da operadora Nowo.
Pelas 15:00, liguei para a Nowo, sendo atendido por uma operadora de nome Zulmira Silva, a quem expliquei a avaria e solicitei que me fosse informado a hora prevista para a resolução da aludida avaria.
Posto isto a senhora Zulmira Silva, disse que não podia fazer nada e que não liguei para o número adequado para aquele tipo de reclamação. Solicitei-lhe então que passasses a chamada para o departamento adequado, obtendo, de imediato, uma resposta que não podia passar a chamada.
Depois de tanta insistência da minha parte pós-me em espera... Após alguns minutos, falou novamente comigo e disse que excepcionalmente iria passar a chamada, não obstante de me informar que ninguém me iria dar uma resposta quanto à minha solicitação (previsão da reparação da avaria), afirmando que os técnicos estavam no local a resolver o problema.
Solicitei-lhe para contactar os técnicos para ter uma previsão (uma previsão não e uma conjuntura exacta), como é óbvio, ninguém pode dar uma hora exacta, mas pode dar uma previsão do tempo que vai demorar o concerto da avaria, que era precisamente o que eu pretendia.
Qual o motivo de eu querer saber essa previsão: O meu filho segunda-feira de manhã tem que apresentar um trabalho na escola que leva mais de 24 horas a realiza-lo, sendo que, o trabalho é todo à custa de pesquisas na Internet e se o não apresentar será penalizado.
Assim sendo, continuei a insistir com a operadora Zulmira Silva, para entrar em contactos com os técnicos e darem-me uma PREVISÃO. Continuando a dita senhora a dizer que não o podia fazer e começamos ambos a ser arrogantes.
A senhora Zulmira Silva disse por diversas vezes se tinha mais algum assunto a tratar, continuando a referir que queria uma resposta por parte da empresa da PREVISÃO da reparação da avaria, ao que a senhora Zulmira Silva desligou-me o telefone na cara.
Considero tal atitude uma falta de respeito, falta de educarão e muitos mais adjectivos que estou a pensar, mas é preferível não escrever.
Na minha opinião a senhora Zulmira Silva, é uma péssima profissional, mal formada e não prestigia a empresa para quem trabalha.
Já tive várias "discussões", com varias operadoras, nomeadamente quando é para renovarmos o contrato e nunca ninguém me desligou o telefone na cara e já sou cliente da Nowo há quase 15 anos.
Em seguida, voltei a ligar para a Nowo e fui atendido pelo senhor André Nobre, o qual, após, ter solicitado o mesmo à aludida operadora, passou a chamada a quem de direito. Fui então atendido pelo senhor Rafael Macedo, que de uma forma exemplar explicou-me as minhas dúvidas, ficando completamente esclarecido.
Ora, afinal a senhora Zulmira Silva podia ter feito o mesmo que o senhor André Nobre fez, passou a responsabilidade para a pessoa adequada, mas não, preferiu ser arrugaste e mal educada (porque considero desligar o telefone na cara do cliente é má educação), uma pessoa que trabalha no atendimento ao publico, por muito que custe tem que perfil, estofo, atitude, agilidade (para resolução dos problemas como teve o André Nobre), educação, mas principalmente paciência. E essa senhora não tem nenhum desses atributos.
Nunca fui mal educado com a senhora, como é fácil de provar pois as chamadas são gravadas (em relação à gravação das chamadas, tenho dúvidas se são válidas e se podem ser reproduzidas seja em que circunstância for. Pois a captação de imagem e som tem que ser autorizadas por um Juiz. Mas de momento não é o assunto que me trás aqui), se fui arrogante? fui, à proporção da arrogância da dita senhora.
Posto tudo isto, quero que os superiores dessa senhora tenham conhecimento da reclamação aqui exposta.
Grato pela atenção.
Aguardo uma resposta
José Garcia
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2020
Nowo
18 de fevereiro 2020
Estimado Cliente,

Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa NOWO.

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efetuado no dia 18 de Fevereiro de 2020.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto) ou através de uma das nossas lojas.

Com os melhores cumprimentos,

Equipa de Satisfação de Cliente
José Garcia
18 de fevereiro 2020
Boa tarde.
Da minha parte encontra-se esclarecida e encerrada, mas, a não repetir.
Com os melhores cumprimentos.
Nowo
19 de fevereiro 2020
Estimado(a) Cliente,

Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa NOWO.

Agradecemos também a sua compreensão e esperamos que a NOWO possa continuar a contar com a sua preferência.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto) ou através de uma das nossas lojas.


Com os melhores cumprimentos,

Equipa de Satisfação de Cliente
José Garcia
José Garcia avaliou a marca
18 de fevereiro 2020

Em relação à minha reclamação está tudo resolvido, de momento não tenho mais nada a acrescentar. Em relação à marca de momento prefiro não opinar. A minha opinião em relação à marca, foi reportado à operadora que me contactou para resolver a reclamação por mim elaborada.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.