NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Reclamação de serviço

Filipe Esteves apresentou a reclamação
11 de janeiro 2022
Exmos Srs.
Pelo presente, venho manifestar o meu desagrado com a nowo, nomeadamente com a situação que foi reportada já por 2 vezes, sobre o fraco sinal de rede wifi na instalação da morada do contrato.
Já vieram 2 técnicos e a resposta é sempre a mesma: o problema é da nowo (código 7021028).
Informo que esta morada onde o serviço está é a minha empresa, que é uma loja de informática, onde o wifi tem que funcionar corretamente e não funciona, desde início de novembro 2021 que estou nestas novas instalações e tenho sido bastante prejudicado com este problema, inclusive o programa de faturação é online, entre muitos outros...
É de lamentar que a NOWO, tenha conhecimento deste problema e continua a faturar os mesmos valores… Como é possível estarem a cobrar o valor, sendo que não tenho serviço?
Agradeço que emitam crédito referente ao mês de novembro, dezembro, janeiro e todos os meses enquanto a NOWO não resolve este assunto.
Se não o fizeram, vou rescindir o contrato com justa causa, pois não prestam um serviço de acordo que aquilo que pago.
Filipe Manuel Lopes Esteves
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2022
Nowo
17 de janeiro 2022
Bom dia Sr. Filipe,

A resposta à sua exposição foi remetida para o seu endereço de email.

Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios:
210850083 (chamada para a rede fixa nacional)
16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt)
Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana

Área de Cliente em cliente.nowo.pt

Com os melhores cumprimentos
Serviço de Apoio ao Cliente NOWO
18 de janeiro 2022
Agradeço o envio da informação.

Solicito a rápida resolução do problema do wifi, friso mais uma vez que tenho um negócio de venda ao público e não posso estar com problemas constantes de internet,

Quanto ao crédito que frisam, espero que emitam crédito desde o mês de Novembro, pois este problema perdura desde que mudamos para estas instalações (abrimos ao público aqui a 02.11.2021)

Se dizem preocupar-se com a satisfação dos clientes, tenham em conta tudo o que menciono mais uma vez em cima.
Nowo
20 de janeiro 2022
Caro Sr. Filipe,

A resposta à sua exposição foi remetida para o seu endereço de email.

210850083 (chamada para a rede fixa nacional)
16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt)
Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana

Área de Cliente em cliente.nowo.pt