NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Reclamação Factura Electrónica n.º J06002539

Arménio Reis
Arménio Reis apresentou a reclamação
24 de junho 2017

Vem, em seguimento das reclamações apresentadas que deram origem à correcção dos valores na factura em causa (Factura electrónica n.º J06002539) e apesar de a ter pago, reclamar pelo seguinte:

1. A correcção dos valores na supra referida factura foi feita só a partir de 01/05/2017.

2. Mas, de facto, como é do vosso conhecimento e, como já foi referido nas anteriores reclamações e, que volto a repetir:

“a) Foi desde 07/04/2017 que o técnico da Nowo veio proceder à necessária intervenção técnica para que os serviços do novo contrato ficassem a funcionar. Mas, os serviços não ficaram ligados conforme o acordado na renegociação por culpa da Nowo. Ficou somente a internet a funcionar.

b) Sendo que, uns dias depois o Cliente recebeu um telefonema da Nowo, a apresentar desculpas e assumiu o engano cometido por parte da Nowo e que implicou a frustração no trabalho do técnico da Nowo. Tendo ainda agendado nova deslocação do técnico para 08/05/2017 para fazer o trabalho que deveria logo ter sido feito em 07/04/2017.

c) No entanto, mais uma falha da Nowo, o técnico não compareceu.

d) Depois de o Cliente ter reclamado através de e-mail enviado em 09/05/2017 a falta de comparência do técnico, recebeu um telefonema da Nowo, novamente da D. Letícia Santos, que, mais uma vez, assumiu o erro, apresentou as suas desculpas e ficou agendada nova deslocação do técnico para 10/05/2017.”

3. Portanto, a correcção dos valores deve ser feita desde 07/04/2017 e não desde 01/05/2017.

4. Reclama, ainda, o valor de 1,50 € por atraso de pagamento a 31/04/2017 porque as facturas apresentadas não estavam correctas por erros da vossa responsabilidade, logo não tinha nada que pagar aquilo que não deve, nem a NOWO tinha que ficar com o seu dinheiro retido até que resolvesse proceder à respectiva e devida correcção dos valores a pagamento.

5. Aguarda nova correcção.

Data de ocorrência: 24 de junho 2017
Nowo
26 de junho 2017
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado. Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Serviço de Apoio ao Cliente