NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
  • 16 800
  • Alameda dos Oceanos Lt 2.11.01 E,
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Reclamação por falta ou ausência de serviço internet contratado

Maria da Glória Andrade
Maria Andrade apresentou a reclamação
13 de dezembro 2020 (editada a 4 de janeiro 2021)
Apesar das já várias e sucessivas reclamações feitas junto dos serviços Nowo, quer pessoal (agências), quer telefonicamente, decorrentes das constantes interrupções de serviço de internet e/ou falta do mesmo, à data o serviço contratado mantém-se instável e/ou frequentemente indisponível.

Não obstante o descrito, todas as facturas dos referidos serviços têm vindo a ser pagas
Nesse sentido, agradeço resolução da situação descrita com a brevidade possível.

Notem pf que caso a frequente ausência de serviço se mantenha serei forçada a rever o contrato celebrado por incumprimento das condições acordadas por parte da Nowo.
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2020
21 de dezembro 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado dia 21 de Dezembro de 2020.

Maria Andrade
22 de dezembro 2020
Caros Senhores,

Conforme email enviado dia 20 de Dezembro e contacto telefónico com os serviços Nowo dia 21 Dezembro, o assunto (constantes faltas ou interrupções de serviço de internet) mantêm-se, plo que aguarda resolução e esclarecimento, ao contrário do referido.
30 de dezembro 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado dia 30 de Dezembro de 2020.

Maria Andrade
21 de janeiro 2021
Caros Senhores,

À data o sinal de internet mantém-se irregular Particularmente à data de hoje (21 Janeiro verificaram-se bastantes falhas).

Obrigado.
25 de janeiro 2021
Estimado (a ) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta se encontra resolvida, mediante contacto realizado no dia 25 Janeiro de 2021.

Agradecemos desde já a sua compreensão.