NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Reclamações sucessivas sem resolução

Jéssica Catarina Silva Fernandes
Jéssica Fernandes apresentou a reclamação
5 de junho 2019
Pela terceira vez em meio ano faço reclamação porque fico durante horas seguidas sem ligação à Internet e gasto os meus dados móveis todos para poder trabalhar, já que o faço pela Internet. O serviço de televisão fica também sem sinal dado que a ligação é feita pela Internet, estou a pagar 25€ por mês para nada.
Estou farta do mau serviço que me tem sido prestado e vou avançar com rescisão contratual por justa causa.
Data de ocorrência: 5 de junho 2019
14 de junho 2019
Estimado Cliente,

Em resposta à situação apresentada, gostaríamos de apresentar as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido.

Confirmamos que a situação exposta encontra-se resolvida, de acordo com a assistência técnica que ocorreu no dia 11 de Junho de 2019.

Jéssica Fernandes
19 de junho 2019
Boa noite, mais uma vez encontro me sem serviço de Internet porque o problema não ficou resolvido pois o mesmo provêm do exterior do edifício.
Vou rescindir com justa causa caso não me baixem o valor após todas estas falhas sucessivas e seguidas reclamações.
21 de junho 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se resolvida, de acordo com a assistência técnica que ocorreu no dia 19 de Junho de 2019.

Jéssica Fernandes
23 de junho 2019
Boa tarde, mais uma vez encontro me sem serviço há mais de uma hora.
Não existindo qualquer tipo de solução, irei prosseguir com a rescisão com justa causa.
24 de junho 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email enviado no dia 24 de Junho de 2019.