NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Rede móvel aquém das expectativas

Magno Temido Bastos
Magno Bastos apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2018

Já uso os serviços Nowo á mais de 12 anos e depois de contactar a Nowo sobre os serviços de rede móvel e as indicações que me deram foi de que a rede móvel funcionada como a rede da MEO, que na verdade a rede era a mesma.

Entretanto decidi fazer a portabilidade, para 2 cartões, um está habitualmente no distrito de Aveiro e outro no distrito do Porto, mas por vezes os dois cartões andam por todo o Pais

Quando uso os dados moveis estes ficam muito aquém das expectativas, com a antiga operadora tinha velocidades de 4G constantemente, desde que sou cliente Nowo nunca vi, em nenhum dos smartphones, os dados moveis atingirem os 4G e dificilmente ficam nos 3G.

Um dos Smartphones é Dual Sim e tem a rede Vodafone, faço a comparação e é uma diferença abismal.....

E muito mau quando dependemos de redes moveis para o nosso trabalho e os serviços que contratamos funcionam mal!

Muito fraco o serviço prestado pela Nowo em questões de rede móvel....

Data de ocorrência: 9 de fevereiro 2018
Nowo
19 de fevereiro 2018
Estimado(a) Cliente,

Na sequência da reclamação efetuada no Livro de Reclamações Online com o n.º identificado em epígrafe, a qual mereceu a nossa melhor atenção, vimos informar o que se passa a expor.

Em resposta à situação apresentada, gostaríamos de apresentar as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido.

Em consequência informamos que, no seguimento do contacto efectuado pelo nosso serviço de apoio ao cliente, o exposto foi reportado para o departamento responsável de modo a ser analisado e verificar uma solução para a anomalia reportada com a maior brevidade possível.

Serviço de Apoio ao Cliente
Magno Bastos
1 de fevereiro 2019

Já passou quase 1 ano e não vejo melhoras
Nowo
11 de fevereiro 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email remetido em 11 de Fevereiro de 2019.

Equipa de Satisfação de Cliente