Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
96,9%
Tempo Médio de Resposta
58,4%
Taxa de Solução
90%
Média das Avaliações
42,9%
Taxa de Retenção de Clientes
43,6%
Ranking na categoria
NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
  • 16 800
  • Alameda dos Oceanos Lt 2.11.01 E,
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Referência errada carregamento

Resolvida
1/10
Ana Pinhal
Ana Pinhal apresentou a reclamação
2 de dezembro 2019
Na quinta feira dia 28 de Novembro ao tentar efectuar o carregamento mensal detectei que não era possível, dado que a referência estava incorrecta. Contactei a NOWO, informaram-me que me iam contactar afim de resolver a questão. Aguardei, no entanto como não o fizeram na sexta dia 29 de Novembro voltei a questionar qual a solução. Mais uma vez não me deram nenhuma solução e apenas me informaram para aguardar pelo contacto da NOWO. Durante o fim de semana recebo uma mensagem em como a minha situação está em analise. Hoje dia 02 de Dezembro recebo outra mensagem em como o prazo de carregamento termina dentro de dois dias com a pena de não acumular os plafonds existentes em cartão. Além de solicitar uma nova referência para carregamento do cartão, pois agora fiquei sem poder fazer comunicações, também não quero perder os plafonds do mês de Novembro, situação que mencionei nos dois telefonemas que fiz nos dias 28 e 29 Novembro.
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2019
Ana Pinhal
4 de dezembro 2019
Hoje dia 4 de Dezembro por voltas das 11:00 recebo uma chamada da NOWO informando-me que dentro de 2 horas podia efectuar o carregamento que a questão já estava resolvida. Pelas 12:26 fiz o carregamento, mas ao verificar o saldo deparo-me com outra questão que já tinha sido colocada em todos os contactos que fiz para a NOWO. Os plafonds que tenho do mês anterior não estão contemplados. Posto isto reclamo os plafonds, o montante que gastei em chamadas desde o dia 28 de Novembro e uma compensação relativa aos dois dias e meio, nos quais fui privada de comunicações quando existia plafond disponível.
Nowo
6 de dezembro 2019
Estimado(a) Cliente,

Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa NOWO.

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado dia 6 de dezembro de 2019.
Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto) ou através de uma das nossas lojas.

Com os melhores cumprimentos,
Equipa de Satisfação de Cliente
Ana Pinhal
Ana Pinhal avaliou a marca
9 de dezembro 2019

Péssimo!!

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.