NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Regularização de faturas

Paulo Alexandre Mendes Gouveia Branquinho de Freitas
Paulo Freitas apresentou a reclamação
19 de maio 2020
É com muito desagrado que vos venho expor esta situação.
O meu pai cliente , já tem alguma idade e por esse motivo mais do que uma vez que solicito aos vossos operadores para que contactem comigo em qualquer situação.
Eu , também vossa cliente há cerca de 20 anos ( contrato em nome do meu marido ), aconselhei o meu pai a ser vosso cliente, e tenho regonociado desde então o mesmo contrato.
No entanto desde 11/2019 que lhe aumentaram os serviços sem comunicação prévia, sim verifiquei e na factura estava a informação mas estamos a falar de uma pessoa idosa que se limita a ir pagar a mesma.
Deste modo peço a vossa compreensão e a devolução do valor pago a mais desde esse mês.
Informo também que no passado dia 15 falei com um operador e já está acordado o valor para os próximos dois anos, pedi novamente que no caso de haver alguma alteração eu seja informada.
Agradeço a vossa compreensão e aguardo resposta para o meu simples pedido.
Data de ocorrência: 19 de maio 2020
Nowo
22 de maio 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra se resolvida mediante o email enviado no dia 22 de Maio de 2020.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto).

Equipa de Satisfação de Cliente