NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    1990-221 Lisboa

Nowo - Renegociação contratual

Daniel apresentou a reclamação
14 de novembro 2018
Boa noite, venho desta forma mostrar o meu maior desagrado com a Nowo pois procedi a uma renegociação de contrato e a Nowo para alem de não valorizar os clientes antigos também não fornecem todas as características e funcionalidades dos serviços na altura da contratação.
A mais de 12 anos que o meu pai têm o serviço de 33 canais sem box e sem internet.
Agora que renegociei o contrato existente e o preço ser mais elevado para o meu pai do que para novos clientes também me enganaram. Eu fui ao site da operadora confirmar os preços e serviços e concordei com a alteração. Na internet e nos folhetos publicitários a Nowo informa (90 canais+box nowo tv) e verificando que esta box tem entre outras funcionalidades a de poder andar para trás 7 dias (RESTART TV FLASHBACK).
Agora após a instalação foi colocada uma box que não têm (RESTART TV FLASHBACK). Contactado o apoia a clientes informando que alguma coisa estava errada foi informado da parte deles que afinal a box que corresponde ao pacote do meu pai é essa sem a referida funcionalidade, se quiser essa funcionalidade tenho que fazer um upgrade de serviços e ainda pagar a 50€ deslocação de um técnico. Confrontado com a decisão de cancelar o contrato que só vigora a 2 dias, ainda me diz que em renegociação de contratos não existe prazo de 14 dias (direito de livre resolução) para cancelar podendo o fazer pagando uma indemnização.

Data de ocorrência: 14 de novembro 2018
Nowo
16 de novembro 2018
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado.

Serviço de Apoio ao Cliente
29 de novembro 2018
Boa noite, após contato da Nowo, acordou-se que e mesma iria proceder a troca da box gratuitamente.
Ainda não recebi nenhuma fatura afim de confirmar se a mesma está conforme.
Só tenho a agradecer a Nowo pela rapidez e pela resolução, mas, não posso deixar de salientar a falta de educação, a falta de respeito, a maneira grosseira no atendimento, e ainda a falta de conhecimento das leis do consumidor por parte do senhor Filipe Guimarães.
Este senhor até pode vir a ser um excelente profissional, mas não é na profissão atual...
Daniel avaliou a marca
29 de novembro 2018

Apesar do problema a Nowo continua a ser uma ótima marca nas comunicações com referencia positiva para o serviço e preços.