NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Reposição dos plafons anteriores

João Paulo Nunes
João Nunes apresentou a reclamação
15 de janeiro 2020
Hoje de madrugada, dia 15-1-20 ás 2:48 sou surpreendido com uma sms informando que o proazo de carregamento do plano termina em 2 dias, ás 3:00 da madrugada recebo outra sms informando que a ativação foi confirmada.! É claro que em 12 minutos eu não tive tempo de fazer esse carregamento e muito menos a Nowo informa em tão pouco tempo que fora efetuado um carregamento. Tudo seria normal, não fora o facto de ter efetuado um carregamento no dia 30-12-19 e o próximo carregamento ter de ocorrer entre 28 e 30 de janeiro. Conclusão fiquei sem os mil e tal muntos que tinha já acumulado assim como os quinhentos e tal megas que tinhas de net. Contactado o SAC, começa por dizer que eu deveria ter feito um carregamento a 29-11 e que só fiz a 30-12 logo não tenho direito a nada de acumulados. Depois de lhe dizer que isso além de não fazer sentido pois estamos a falar com 1 mês de intervalo, eu tinha no saldo os valores que indiquei. Caso existisse alguma anomalia nem tão pouco o saldo acumulava. Isto não é mais do que um vil e reles forma de a empresa roubar os clientes. Mas que raio de relação de confiança existe nesta relação contratual????? Perguntei quando era expectável a situação estar resolvida, o mesmo de sempre, não sabe. Mas para que raio quer a Nowo ter um SAC se não dá qualquer resposta informativa e confiante que leve a que os clientes se sintam confiantes e acompanhados. Ao cliente cabe pagar por um serviço que escolheu á empresa cabe cumprir com o cliente o que lhe vendeu. Ora a empresa presa por não cumprir a sua parte do contrato. Exijo para além de um pedido de desculpas, a reposição dos valores em falta e naturalmente que uma compensação pelo incómodo causado. Já não sendo a primeira vez que a empresa falha comigo, não admito menos que isso.
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2020
Nowo
16 de janeiro 2020
Estimado (a) Cliente,

Em resposta à situação apresentada, gostaríamos de apresentar as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido.
Confirmamos que a situação exposta encontra-se resolvida, agradecendo desde já a sua compreensão e esperamos que a NOWO possa continuar a contar com a sua preferência.

Equipa de Satisfação de Cliente
João Nunes
16 de janeiro 2020
RESOLVIDA!!!!!!!!!! Bem...... Além de subrepticiamente me terem surripado os valores que tinha de saldo, conseguem acrescentar mais um adjectivo á vossa atitude.! MENTIROSOS. Acabo, perante esta única resposta vossa, pois nem se dignaram contactar-me, de verificar o saldo de que disponho e não é que está tudo na mesma, aliás 495 min/sms e 250mb. Então se tivesssem solucionado como dizem os meus valores seriam os que me desapareceram mais a tal compensação de que não abdico pela arrogância da vossa postura.
A seguir e para ver se levam os consumidores a sério é abertura de processo no tribunal arbitral do consumo. Parece que a vossa má fé se tem de sobrepor a tudo e a todos.
João Nunes
17 de janeiro 2020
Novidades! Fui contactado pela marca e a situação já se encontra resolvida.! Atendido na reclamação.
Nowo
Estimado (a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado dia 17 de Janeiro de 2020.
Agradecemos desde já a sua compreensão e esperamos que a NOWO possa continuar a contar com a sua preferência.

Equipa de Satisfação de Cliente
João Paulo Nunes
João Nunes avaliou a marca
17 de janeiro 2020

Reolveram a situação em tempo útil muito aceitável. Correu bem.