NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - RESCISÃO

RITA apresentou a reclamação
13 de maio 2018 (editada a 14 de maio 2018)

Venho por este meio, mostrar o meu desagrado em relação á operadora NOWO, pois no mês passado recebi a minha factura no dia 8 de Abril e que supostamente foi lançada no dia 02 de Abril que na qual reparei em letras pequeninas no dia 23 de Abril (limite de 15 dias, de 8 a 23 de abril) que tinha um prazo de 15 dias para rescindir contrato com a NOWO pois iriam retirar os canais Mezzo e MCM Pop. Sendo que me dirigi á loja no mesmo dia para rescindir o contrato, que na qual a funcionaria me disse que o faria mas sem um código relativo a informação que vinha na factura e que essas rescisões só poderiam ser feitas ate ao dia 17 de Abril.
Na mensagem que vinha na factura não vem lá explicito que tinha 15 dias a partir da data de emissão da factura, que era o que deveria vir escrito pois eu recebi a minha factura uma semana depois da emissão e não recebi qualquer email relativamente a alterações de canais no pacote que assinei. Neste momento já foi emitida uma nova factura no valor de 241€ relativamente á rescisão, que não vou pagar e que ainda não recebi por email e estamos a dia 13/05/2018

Data de ocorrência: 13 de maio 2018
Nowo
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email remetido a V.Exa em 15 de Maio de 2018.

Serviço de Apoio ao Cliente
15 de maio 2018
Pois ainda aguardo o vosso e-mail
Nowo
16 de maio 2018
Estimada Cliente,

Confirmamos que o o email seguiu no dia de hoje.

Serviço de Apoio ao Cliente
RITA avaliou a marca