NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Paula Martins
Paula Martins apresentou a reclamação
17 de dezembro 2016

Ex.mos Srs.
Venho informar que a partir de hoje prescindo o contrato com os Srs. por ter sido várias vezes tão mal apoiada em termos técnicos. Às uns meses atras tive problemas na TV que deixou de ter sinal, ligámos para o apoio técnico o qual resultou a vinda de um técnico que por nossa pouca sorte esta situação aconteceu a um fim de semana o qual estivemos sem o serviço, informou que o problema era da TV e não do modem. Tendo em conta esta situação eu e o meu marido resolvemos comprar uma nova a qual estamos a pagar(metemo-nos numa despesa sem necessidade), passado uns dias o problema voltou, apresentou-se outro técnico que alem de verificar a box, também deslocou-se ao exterior e mudou alguma coisa, o que é uma verdade é que sou cliente desta empresa à mais de 15 anos provavelmente, nunca vi técnicos na zona a verificar cabos exteriores. A partir daí tive alguns problemas pontuais resolvidos no imediato. Nesta 5ª feira, ficamos novamente sem TV liguei ao fim do dia, chamada esta que durou cerca de 1 hora tendo ficado agendada a intervenção do técnico para 6ª a qual se verificou, mudaram 4 vezes a box ate conseguirem ter sinal, finalmente e aparentemente ficou tudo bem, hoje sábado (17 de Dezembro) ao acordar estava novamente sem sinal, tornei a ligar fiz os testes todos que a operadora pediu tendo verificado a necessidade de nova intervenção técnica para 2ª feira, a qual não concordo porque não iria passar novamente o fim de semana sem TV, a resolução proposta foi de contactar o apoio técnico urgente o qual não aderiu ao pedido da NOWO ou deslocar-me a uma loja e ir buscar uma outra box. Pois meus Srs., em 1º informo que não sou vossa empregada mas sim cliente não tendo a obrigação de me deslocar à loja, em 2º se não têm técnicos suficientes para dar vazão as avarias que a NOWO tem, também não é meu problema e 3º se não mantêm os equipamentos exteriores em ordem também não é meu problema.Assim, informo como cliente tenho os meus direitos e no contrato que assinamos informa que temos direito a assistência técnica todos os dias menos ao domingo. Acho que fui muito mal tratada pesando o facto de ter aceite todos os problemas que tem acontecido ao longo destes anos, tendo sido uma cliente fiel a qual iria assinar novo contrato com nas novas modalidades que tem neste momento apesar da oferta existente no mercado. Sei que tenho um contrato de fidelidade com os Srs. ate Setembro de 2017 o qual por todas estas razões tenham em consideração toda esta informação que me leva a prescindir contrato com os Srs. bem como o prejuízo trazido por voçês mesmo, o facto de ter comprado uma tv nova segundo informação do técnico que se deslocou, o facto de passar fim de semana sem ter acesso a um produto que estou a pagar e sempre paguei e o mau serviço oferecido por a vossa empresa. Neste dia prescindi do vosso apoio técnico e dos vossos serviços, mais uma vez vou ficar prejudicada porque ainda terei de escrever para rescindir contrato e ate lá não poderei ter TV è uma pena as empresas não terem gestores que prestem um bom serviço às mesmas e por conseguinte aos clientes que as fazem sobreviver.

Data de ocorrência: 17 de dezembro 2016
Nowo
13 de fevereiro 2017
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado.

Serviço de Apoio ao Cliente