NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    1990-221 Lisboa

Nowo - Rescisão contrato

Albertina Antunes apresentou a reclamação
30 de maio 2022
Venho por este meio apresentar a reclamação sobre o meu contrato com os serviços NoWO que tinha uma fidelização a terminar a 2 de abril 2022.
No início de março fui contactada telefonicamente pelos serviços da NOWO, onde autorizei que a chamada fosse gravada, o assunto era a apresentação das novas condições para a continuidade da minha fidelização, à NOWO, ao qual não me mostrei disponível para saber, uma vez que não estava interessada em manter o serviço com a NOWO.
Nessa chamada solicitei ao funcionário que registasse o meu pedido de rescisão, o qual me informou que iria anotar na minha ficha de cliente, questione-o se teria de fazer algo, o qual me disse que não.
A 25 de março, enviei um mail para (nowo.fe.pt) a lembrar a minha rescisão . Não recebi qualquer informação que este tipo de mail não deveria ser enviado pelo que deduzi que estaria aceie e correto.
No dia 7 de abril dirigi-me a uma loja da NOWO para entregar os equipamento, pelo que o funcionário me informou que não constava nada na minha ficha de clientee que para aceitar os equipamentos teria de colocar a data de rescisão de7 de maio.
Após vários telefonemas da NOWO, onde autorizei sempre a gravação das chamadas, onde pretendiam que eu renovasse os serviços o qual apresentei sempre as situações descritas.
Neste momento a NOWO, apresenta-me um débito de 81.66€, valor que não tenho de pagar uma vez que fiz a rescisão telefonicamente e me foi dito que seria aceite. Como tinha tido uma situação inversa em outubro 21, que pedi telefonicamente a anulação da minha rescisão porque não estava interessada em pagar a cauçao de fidelização e esta foi registada e aceite, deduzi que o meu pedido de recisão estava efetuado e aceite no início de março.
Agradeço que esta rescisão fique aceite sem qualquer custo, pois não usufrui dos serviços da NOWO sem qualquer custo.
Cumprimentos
Data de ocorrência: 30 de maio 2022
Nowo
13 de junho 2022
Bom dia Sra. Albertina,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida mediante o e-mail remetido no dia 13 de junho de 2022.

Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios:
210850083 (chamada para a rede fixa nacional)
16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt)
Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana

Área de Cliente em cliente.nowo.pt

Com os melhores cumprimentos
Serviço de Apoio ao Cliente NOWO
13 de junho 2022

Informo que a vossa resposta não me satisfaz, uma vez que não usufrui dos vossos serviços em abril e maio, pelo que considero que não tenho de realizar nenhum pagamento, pois já não era a primeira que fiz alterações contratuais pelo telefone e foram aceites.

Continuo a informar que deviam consultar as chamadas telefónicas,

Cumprimentos
Nowo
30 de junho 2022
Cara Sra. Albertina,

Informamos que foi remetido um e-mail com os esclarecimentos inerentes à sua reclamação..

210850083 (chamada para a rede fixa nacional)
16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt)
Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana

Área de Cliente em cliente.nowo.pt