NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    1990-221 Lisboa

Nowo - Rescisão de contrato

Barreiro apresentou a reclamação
20 de julho 2020
Venho por este meio, comunicar a minha insatisfação pela operadora de telecomunicação Nowo. A cerca de um ano tenho tido vários problemas em relação ao serviço prestado pela Nowo,na maioria das vezes tive falha com internet. Durante o período de confinamento, passei dias sem ter acesso a internet, chegando a ligar diversas vezes para tentar resolver a situação, muitas vezes não obtive resposta. Fui a loja diversas vezes para resolver a situação, as vezes enviavam um técnico para resolver a situação mas nada se resolvia. Várias vezes escrevi no livro de reclamação, mas sem sucesso. Em junho de 2020 resolvi rescindir o contrato. Desloquei até a loja e pedi para rescindir o contrato, disseram que iriam avaliar a situação e que assim que possível dariam uma resposta, mas passaram se varias semanas e não deram a resposta então novamente me dirigir a loja, mas sem sucesso, não tinham nenhuma resposta, então continuei a aguardar. Nunca obtive resposta pela parte da Nowo, mas no passado dia 06/07/2020 recebi uma fatura no valor de 236,20 para pegar. Não sei ao certo o porque um valor tão alto, visto que minha fatura era de 24,99.
Preciso de ajuda para resolver a situação, visto que eu estava a pagar um serviço mau prestado. Com diversas reclamações já feita em loja
Data de ocorrência: 20 de julho 2020
30 de julho 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o email remetido no dia 30 de Julho de 2020.

30 de julho 2020
Desde de já quero deixar bem claro que a situação não está resolvida, e que não recebi qualquer email por parte da nowo, apenas fui contactada por parte da nowo no dia 29-07-2020 no âmbito da conversa chamaram me mentirosa,alegando que foi me enviado um técnico a minha casa,na qual o técnico não foi recebido porque não lhe abri a porta. Desde de já quero dizer que recebi a visita do técnico juntamente com meu filho, e para provar o mesmo tenho a ficha técnica que o mesmo me deixou no dia 26-06-2020.No seguimento da conversa foi dito que eu era obrigada a pagar a penalização por ter recendido o contrato,quero deixar bem claro que recendi o contrato porque o serviço da nowo não tem qualquer qualidade, e não sou obrigada a pagar um um serviço que não me oferece qualidade. Visto que a cerca de um ano tenho vindo a me queixar,passando a maior parte sem serviço de internet,sendo assim quero pedir o reembolso dos dias em que a operadora deixou de prestar este serviço,pois eu e meu filho ficamos muito prejudicados com a falta da internet, visto que não podíamos fazer os trabalhos da escola, sendo assim nos atrasou bastante levando o meu filho a ter notas não desejadas pelo o mesmo,sinto me revoltada com a situação porque a operadora não quer assumir o seu erro, chamando me sempre de mentirosa, não teria qualquer outro motivo para recendi o contrato, a não ser pelo serviço mau prestado por parte da nowo
11 de agosto 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que foi remetido um novo email no dia de hoje (11 de Agosto de 2020), para o endereço que indica na sua identificação, com todos os esclarecimentos relativamente à situação exposta.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto).

10 de novembro 2020
venho por este meio comunicar que a situação não se encontra resolvida. insistem em cobrar a restrição de contrato.visto que fiz diversas reclamacoes a certa do serviço mau prestado. Alegam ter enviado um email,na qual eu nunca recebi.
11 de novembro 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que foram enviados dois emails com a resposta, para o endereço que consta no registo desta reclamação, dias 30 de Junho e 11 de Agosto de 2020, como já referido.

Informamos que a resposta seguirá por carta, uma vez que indica que não está a receber os nossos emails.

Barreiro avaliou a marca
20 de abril 2021

Até a data o assunto não está resolvido.