NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Rescisão de contrato 14 dias de livre rescisão

Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves apresentou a reclamação
15 de abril 2021
no dia 25 de março de 2021 foi me ativo um serviço móvel onde nos primeiros dias tive quebra de rede seja em chamadas e em mensagens escritas, visto que o 1 cartão que o cliente nao chegou na data prevista 5 dias úteis liguei para a NOWO para me dar uma satisfação porque o cartão nao tinha chegado a assistente me perguntou morada completa onde detetaram que faltava o numero da minha porta foi enviado segunda via uma vez mais 5 dias de espera onde a NOWO indica que os 14 dias de livre rescisão dizem que e a partir da escriçao de adesão isso nao e verdade porque os senhores em questão vai ter de provar em tribunal em como nao dei morada completa na chamada que me lembro a repeti 2 vezes, o meu serviço foi me ativo dia 25 março de 2021 e desativado dia 30 de marco de 2021, e agora me enviam emails que ultrapassei os 14 dias, pessoal nao vou pagar um cêntimo e tenham cuidado com os débitos diretos eles podem tentar burlar mas a mim vai a tribunal ah justiça estou a espera so da penalização que vai enviar para ter mais uma prova guardem as provas todas e os levem ah justiça nao tenham medo. MUITO CUIDADO JA E 2 VEZ QUE RECLAMO E NADA RESOLVEM MAS SIM VAO AH JUSTICA. MUITO CUIDADO COM AS BURLAS E AS DEMORAS.
Data de ocorrência: 15 de abril 2021
Nowo
19 de abril 2021
Boa tarde Sr. Sérgio Gonçalves,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email remetido dia 19 de Abril de 2021.

Equipa de Satisfação de Cliente
Sérgio Gonçalves
27 de abril 2021
escusam de tentar alterar as minhas queixas que nao deram aceites a modificaçao, segundo lugar ate rescindirem o contrato de livre rescisão de 14 dias que o serviço foi utilizado unicamente 6 dias todas as provas estão a ser arquivadas estão queixas na Ana com estão queixas na asae e o caso em questão vai a tribunal. nao tenho mais satisfações a darem lhes as queixas nunca vai ser alteradas.
Nowo
28 de abril 2021
Caro sr. Sérgio Gonçalves,

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o email remetido no dia 28 de Abril de 2021.

Equipa de Satisfação de Cliente