NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Rescisão de contrato devido a problemas técnicos

Marco Fernando Amado Oliveira
Marco Oliveira apresentou a reclamação
9 de maio 2022
Muito boa tarde sou xliente nowwo a 2 meses servico instalado a 7 de Março a 10 tive primeiro problema técnico continuei a ter voltei a ligar para la ficou marcado a vinda do técnico dia 20 de Abril para o horário em que estaria em casa as 18:30 técnico veio as 16h como estava ninguém em casa o problema nao foi resolvido voltaram a marcar para dia 29 de Abril no período das 19h as 21h o qual o técnico nao apareceu nem informou na propia operadora nao sabiam o motivo reagendaram para dia 3 de maio o tecnico nao pode resolver porque segundo ele iria ficar 24h sem servico finalmente no dia 6 o tecnico veio fez o que pode no dia seguir a vinda voltei logo a ter problemas notifiquei a operadora que ate a data na fez. Tudo o que escrevi em cima e provado por gravações de chamadas mail e reclamações na area cliente. Segundo isto acho ter motivos para rescisao de contrato com justa causa informei a operadora do que iria rescendir a resposta deles foi dizer que tenho 24 meses de fidelização e que nao cumprir o contrato tenho de pagar. Pregunto eu sou obrigado a ficar 24 meses com um uma operadora que nao presta servicos de qualidade e nao compre o que esta no contrato. Muito obrigado
Data de ocorrência: 20 de abril 2022
Nowo
19 de maio 2022
Boa tarde Sr. Marco,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se ultrapassada, no âmbito do contato realizado no dia 19 de maio de 2022.

Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios:
210850083 (chamada para a rede fixa nacional)
16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt)
Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana

Área de Cliente em cliente.nowo.pt

Com os melhores cumprimentos
Serviço de Apoio ao Cliente NOWO
Marco Fernando Amado Oliveira
Marco Oliveira avaliou a marca
30 de junho 2022

Nao cumpre o acordado nao cumpre contratualmente tenta fazer debitos diretos em conta de valor muito a cima do facturado resumindo nao merece estar no mercado e pena que quem regula as operadoras continue a fazer de conta que nada se passa.