Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
97,2%
Tempo Médio de Resposta
59,4%
Taxa de Solução
91,7%
Média das Avaliações
42,5%
Taxa de Retenção de Clientes
42,8%
Ranking na categoria
NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
  • 16 800
  • Alameda dos Oceanos Lt 2.11.01 E,
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Rescisão de contrato por mau serviço prestado

Resolvida
Pedro Brito
Pedro Brito apresentou a reclamação
8 de agosto 2022
No passado dia 26/07/2022 enviei um e-mail a comunicar a minha intenção de rescindir o contrato de serviço, do qual até á data não obtive qualquer resposta a não ser um documento com o valor de 257€ para pagar (supostamente da rescisão de contrato).
No e-mail enviado, juntamente com o formulário de denúncia de serviços, explico que o motivo da minha rescisão prende-se pelo incumprimento do serviço prestado, face ao contratado.

Falhas recorrentes do serviço de Internet durante horas, que levam a quebras sistemáticas de rede em processos de teletrabalho, mesmo após vários alertas à NOWO e a garantia que um aumento de 100 para 250mb de velocidade e a substituição do modem e box resolveria este constrangimento, o que não sucedeu, tendo piorado gradualmente ao ponto da internet móvel ser consumida grande parte, em casa, ou seja, tenho que usar dados do telemóvel (com contrato de outra operadora) para poder trabalhar.

Mas grave é ainda receber notificações de que o serviço vai ser restringido por supostamente existir um grande volume de consumo de dados da minha parte, quando esse mesmo serviço tem falhas constantes e longos períodos sem o mesmo.
Data de ocorrência: 8 de agosto 2022
Nowo
12 de agosto 2022
Caro Sr. Pedro ,
Vimos por este meio informar que, a NOWO tem tentado entrar em contacto no intuito de esclarecer a situação apresentada, contudo sem sucesso.

Face ao exposto e para melhor o podermos ajudar, solicitamos que nos indique, um contacto alternativo e um melhor horário de contacto (de Segunda a Sexta-feira no período compreendido entre as 9h e as 18h), a fim de procedermos aos despistes necessários à sua resolução.

Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios:
210850083 (chamada para a rede fixa nacional)
16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt)
Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana

Área de Cliente em cliente.nowo.pt
Com os melhores cumprimentos
Serviço de Apoio ao Cliente NOWO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.