NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    1990-221 Lisboa

Nowo - Rescisão dentro dos 14 dias

André Lopes apresentou a reclamação
24 de maio 2020
No dia 30/04/2020 fiz uma pré-adesão online de um tarifário móvel, tendo após analise dado conta que eu não seria o titular do numero associado à mesma. Foi enviado um pedido de cancelamento da portabilidade e da pré-adesão de contrato no dia 13/05/2020, dentro dos 14 dias para desistir do contrato sem ter de justificar a razão e sem ter de pagar quaisquer custos, enviado por fax para a Nowo, já fui três vezes a loja da nowo no forum montijo, sem resolução da situação.
Para além de fazerem uma portabilidade ilegal do numero de telemóvel, não aceitam a rescisão dentro dos 14 dias.
Data de ocorrência: 24 de maio 2020
Estimado(a) Cliente,

Em resposta à situação apresentada, gostaríamos de apresentar as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido.

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida de acordo com o email enviado dia 27de Maio de 2020.

Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida de acordo com o email enviado dia 27 de Maio de 2020.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto) .

27 de maio 2020
Não recebi nenhum email, recebi uma chamada telefónica em que me pediram que envie novamente para a Nowo, o pedido de cancelamento do contrato, o qual já foi enviado no dia 13/05/2020 por fax e foi copiado na loja do forum montijo para analise dos serviços técnicos da Nowo, sem ter qualquer resposta. E segundo o que me foi dito por telefone, é que não tinha nenhum pedido de cancelamento efectuado, das três vezes que fui a loja da Nowo e em que numa das quais escrevi uma reclamação.
O documento já foi enviado para a Nowo, fico a aguardar uma resposta da mesma.
Esta resposta tem um anexo privado
29 de maio 2020
Estimado (a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email enviado dia 29 de Maio de 2020.

29 de maio 2020
Estimado (a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado dia 29 de Maio de 2020.

André Lopes avaliou a marca
16 de junho 2020

Esta ou outra operadora, são iguais, só funcionam com reclamações.