NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Resolução de contrato de serviços

Joca Soares
Joca Soares apresentou a reclamação
19 de janeiro 2021
Venho assim reclamar pelo serviço de má qualidade prestado pela NOWO, no qual não temos a velocidade contratada (pelo menos 80% legais) e o router/modem reinicia várias vezes por dia. por esse motivo e, após várias reclamações junto da operadora, venho reclamar a resolução do contrato sem ter de pagar o que me pedem como periodo de fidelização, após terem ganho muito com os meus serviços. Enviei formulário e tentaram dissuadir-me com chantagem de pagamento de mais de 500€ pelos serviços, bem como, enviarem técnicos à residência para resolver o problema que não tem resolução. Pretendo fazer contrato com outra operadora e assim não consigo. Obrigado.
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2021
Nowo
21 de janeiro 2021
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email remetido dia 21 de JAneiro de 2021.

Equipa de Satisfação de Cliente
Joca Soares
22 de janeiro 2021
Exmos Senhores.

Em relação a esta reclamação, venho assim responder da seguinte forma:

Recebi carta fechada da NOWO a confirmar a resolução do contrato, mas no que refere ao periodo de fidelização, e como afirmei anteriormente, além dos serviços nãoserem de acordo com o desejado, mais informa que a minha situação económica, por ser reformada, não permite continuar a usufruir dos mesmos. por isso peço encarecidamente que anulem o valor a pagar sobre a fidelização visto que, já sou cliente há bastante tempo e que por ora devo terminar os serviços pelos motivos indicados. (falta de condições financeiras para poder continuar e serviço não correspondente ao tabulado).

Agradecida

Maria Alzira Silva.
Nowo
27 de janeiro 2021
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado dia 27 de Janeiro de 2021.

Equipa de Satisfação de Cliente

www.facebook.com/diogolopesgestorcomercial