NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Resolução de um problema

Carlos Manuel Caramba Borges
Carlos Borges apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2022
Reportei um problema a Nowo, o cabo deles na parede do vizinho, ao qual continuo a espera de ser contatado, pois expos o problema por telefone e por email mas até agora não fui contatado, faz-me ver que a Nowo não quer resolver os seus problemas, não é igual a Meo que ao ter o mesmo problema já o tentou resolver.
Os clientes para estas empresas só servem para o cliente pagar, quando chega a altura de resolver um problema é o jogo do empurra, ligue para o nº tal onde ninguém resolve, mande um email onde não a retorno do mesmo, é vergonhoso a forma como se trata o cliente.
Estas Empresas têm que cuidar melhor daqueles que lhes dão o alimento.
Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2022
Bom dia Sr. Carlos,

No âmbito do contato realizado no dia 16 de março de 2022 confirmamos que a situação exposta se encontra em resolução, uma vez que a ordem de serviço já se encontra encaminhada ao prestador para a sua execução.

Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios:

16 de março 2022
A aguardar a resolução do problema.
16 de março 2022
Ainda não está resolvido, a indicações que vão resolver o problema, mas não está resolvido.
30 de março 2022
Caro Sr. Carlos,

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o contacto efetuado no dia 30 de março de 2022.

1 de abril 2022
Estou a aguardar a resolução do problema, ainda não está resolvido.
15 de abril 2022
Ainda por resolver, devem ter falta de técnicos pois as semanas passam e continuamos com a situação igual, deviam de ter vergonha.
1 de maio 2022
Continua sem estar resolvida
3 de maio 2022
Caro Sr. Carlos,

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, no âmbito do contato efetuado no dia 03 de maio de 2022.

4 de maio 2022
Foi contatado pela Nowo a informar que a situação está em resolução, não está resolvida, irei dar o feedback de resolvida quando assim estiver.
18 de maio 2022
Continua sem estar resolvida.
25 de maio 2022
Caro Sr. Carlos,

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, no âmbito do contato efetuado no dia 25 de maio de 2022.

25 de maio 2022
Esclarecida não é resolvida, não devemos estar a falar a mesma língua, pois ESCLARECIDA NÃO É RESOLVIDA!!!
1 de julho 2022
Caro Sr. Carlos,

Tal como referido no nosso contato telefónico realizado no dia 01 de julho, queremos informar que este assunto não se encontra esquecido e que estamos a acompanhar o processo.

Informamos que se trata de um processo demorado, mas já se encontra em tratamento interno com os pedidos de autorização para a realização dos trabalhos . Assim que exista mais novidades, contataremos novamente com a atualização da informação.

Lamentamos a demora e agradecemos a sua compreensão.

17 de julho 2022
Não está resolvida.
25 de setembro 2022
Não está resolvida, pouca vontade em resolver a situação.
6 de novembro 2022
A reclamação continua ativa pois o problema continua sem resolução à vista, e pelo que me dá a entender nem vontade de resolução, pois o tempo é amigo dos mentirosos e incompetentes, tenham vergonha na cara.
Carlos Manuel Caramba Borges
Carlos Borges avaliou a marca
14 de novembro 2022

Pouco interesse em resolver a situação.

11 de setembro 2022

A queixa continua sem tratamento, e pelo que me dá a entender a Nowo não tem vontade de a resolver, enviei um mail a dias no próprio site da Nowo na área de cliente e nem mesmo assim obtive uma respostas, de empresas destas tá o mundo cheio, se atrasar o pagamento sou logo contatado na hora, só espero que o vizinho corte o cabo para eu poder mudar de operadora, não era a minha vontade mas visto a situação sou levado a isso, ainda dizem para nós arranjarmos novos clientes, e os argumentos.
Vamos continuar a espera até um dia.