Nowo

Telefone: 16 800

Alameda dos Oceanos Lt 2.11.01 E,
Edifício Lisboa – Parque das Nações
1990-221 Lisboa

Nowo - Sem acesso à internet, sem razão aparente.

Fausto Manuel apresentou a reclamação

Eu, Fausto, informo que tenho o(s) serviço(s) de Internet / Wi-fi avariado(s) desde o dia 03 de Dezembro de 2017.

Com efeito, o(s) serviço(s) apresenta(m) os seguintes problemas: Internet inexistente, mesmo com constantes RESET’s e HARD RESET’s ao router. Router com sinal, mas sem ligação (possivelmente defeituoso). [Para os resolver, contactei o vosso serviço de atendimento 16800, sem sucesso.]

Nos termos do artigo 39.º, n.º 3, al. b) da Lei das Comunicações Eletrónicas, é meu direito aceder aos serviços contratados de forma contínua, sem interrupções ou suspensões indevidas.

Desta forma, solicito que o(s) serviço(s) seja(m) reparado(s)/repostos(s) com a maior urgência.
Considerando o período de indisponibilidade do(s) serviço(s), solicito também que a fatura mensal seja reduzida em conformidade
Caso não receba uma resposta satisfatória da vossa parte, recorrerei aos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo, ao abrigo do direito que me assiste nos termos do artigo 15.º, n.º 1 da Lei dos Serviços Públicos Essenciais para a resolução do problema.

Fausto.

16 Jan 2018
Nowo adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Desde já lamentamos a ausência de resposta à reclamação apresentada, contudo confirmamos que a mesma se encontra esclarecida.
Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Serviço de Apoio ao Cliente

27 Ago 2020