NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
  • 16 800
  • Alameda dos Oceanos Lt 2.11.01 E,
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Sem acesso à internet, sem razão aparente.

Fausto Manuel
Fausto Manuel apresentou a reclamação
4 de dezembro 2017

Eu, Fausto, informo que tenho o(s) serviço(s) de Internet / Wi-fi avariado(s) desde o dia 03 de Dezembro de 2017.

Com efeito, o(s) serviço(s) apresenta(m) os seguintes problemas: Internet inexistente, mesmo com constantes RESET’s e HARD RESET’s ao router. Router com sinal, mas sem ligação (possivelmente defeituoso). [Para os resolver, contactei o vosso serviço de atendimento 16800, sem sucesso.]

Nos termos do artigo 39.º, n.º 3, al. b) da Lei das Comunicações Eletrónicas, é meu direito aceder aos serviços contratados de forma contínua, sem interrupções ou suspensões indevidas.

Desta forma, solicito que o(s) serviço(s) seja(m) reparado(s)/repostos(s) com a maior urgência.
Considerando o período de indisponibilidade do(s) serviço(s), solicito também que a fatura mensal seja reduzida em conformidade
Caso não receba uma resposta satisfatória da vossa parte, recorrerei aos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo, ao abrigo do direito que me assiste nos termos do artigo 15.º, n.º 1 da Lei dos Serviços Públicos Essenciais para a resolução do problema.

Fausto.

Data de ocorrência: 4 de dezembro 2017
Nowo
16 de janeiro 2018
Estimado Cliente,

Desde já lamentamos a ausência de resposta à reclamação apresentada, contudo confirmamos que a mesma se encontra esclarecida.

Serviço de Apoio ao Cliente