NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    1990-221 Lisboa

Nowo - Sem internet, televisão e telefone

Miguel apresentou a reclamação
16 de julho 2020
Serviço mais merdoso que tive na vida. Em casa está sempre a falhar o serviço ao ponto de que neste momento nem sequer ao site deles consigo aceder. Nada funciona fantástico.

No telemóvel estou a pagar para só ter rede 50% das vezes. Alguns sitios na cidade, Setúbal, tenho 4 traços de rede como posso ter 2 ou até mesmo nenhum. Sempre a falhar a internet. Já me queixei para resolverem e ficou praticamente na mesma.

A todos os que pensem aderir ao serviço, não o façam. Não vale nada. É a maior * PROIBIDO * de serviço que alguma vez aderi. Só não cancelo por causa de fidelidade. Felizmente quando aderi foi só fidelidade de 6 meses e faltam 4. Assim que acabar nunca mais irei usar e irei aconselhar toda a gente a não usar.

Espero que metam a vosso serviço no cu.
Data de ocorrência: 16 de julho 2020
30 de julho 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o email remetido no dia 30 de Julho de 2020.

30 de julho 2020

A solução para o problema é dizerem que não tem solução? Entretanto se estiver na rua tenho metade da rede e por vezes tenho 1 traço de rede no meio da cidade de Setúbal.

Em caso de dúvida para quem ler, isto é o que me foi dito por email o qu curiosamente não escrevem aqui no site. Porque será?

"Referente à cobertura de rede móvel e após análise da sua exposição, confirmamos na zona que nos reporta, não está previsto no curto prazo a colocação de novas Estações Base que possam reforçar a cobertura de rede, contudo foi confirmado existência de rede 2G e 3G. No que se refere à rede 4G poderá ser mais fraca, no entanto não há registo de intervenções na estação que serve o local em causa e sem constrangimentos a nível de indicadores."

Conclusão, eu pago por rede 4g que funciona metade das vezes e a nowo não pretende resolver a situação. Estou para ver quando for o 5g já irão ter intenções de adicionar torres.

Como posso cancelar o serviço? Estou fidelizado então não posso. Se não posso então não me marquem como resolvida a questão quando não está resolvida.

Ou resolvem o problema ou deixam-me cancelar o serviço a escolha é vossa.
Estimado (a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email remetido dia 05 de Agosto de 2020.

Bom dia

Dizerem que não podem fazer nada não é resolver a situação.

Resolvam e nessa altura mudo para resolvida. Antes disso não está.

Miguel Furtado
14 de agosto 2020
Estimado (a) Cliente,

Confirmamos que foram prestados todos os esclarecimentos no email remetido dia 05 de Agosto de 2020.

Miguel avaliou a marca
5 de agosto 2020

Pior que alguma vez tive que lidar.