Nowo

Edifício Lisboa – Parque das Nações
1990-221 Lisboa

Nowo - Sem resposta da operadora

Olavo Sousa apresentou a reclamação

Continuo sem ter resposta da vossa parte para resolver o problema dos cabos da vossa linha num poste da EDP que foi solicitado a retirada do poste para construção de um muro de uma casa nova, a EDP já fez a alteração em Julho dos seus cabos continuando o poste antigo no local derivado a estar a ser utilizado os vossos cabos.
Com isto tudo o pedido foi feito em Janeiro em Agosto tenho a casa pronta e ainda não tenho a baixada da luz feita e a cx de visita de telecomunicações derivado não poder fazer a vala da baixada com o poste lá, com isto tudo estou morar já na casa desde 15 Agosto com uma extensão para ter o luz.
Alvará da casa acaba este mês e não vou ter a obra concluída.
Estou a pagar um contrato do qual não estou a utilizar na totalidade!
Não tenho qualquer resposta da vossa parte das várias vezes que tento ter uma reposta via telefone que dizem que voltam a ligar ou mesmo no vosso site na área de clientes, falta de respeito e interesse de resolver o problema.

Vou ter que ser eu a resolver o problema do poste no local!!!
Quem vai suportar os custo extras que vou ter???

Olavo sousa.

22 Out 2020
Nowo adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o email remetido no dia 22 de Outubro de 2020.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto) ou através de uma das nossas lojas.

Equipa de Satisfação de Cliente

22 Out 2020
Olavo Sousa adicionou uma resposta

Boa tarde, continuo sem uma resposta quando vão resolver o problema.

28 Out 2020
Nowo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

A resposta à sua exposição foi remetida para o seu endereço de email.

Equipa de Satisfação de Cliente

08 Nov 2020
Olavo Sousa adicionou uma resposta

Vão de mal a pior, continuo sem resposta quando o vão fazer, vou ficar com uma parte do muro por fazer, alem de não ter ninguém com quem falar na linha de apoio que esclareça a questão ainda tenho que pagar as chamadas(2,85€), e custos de atraso de pagamento(1,50€) de fatura que ainda não regularizei derivado não estar conforme acordado no contrato o desconto na fatura anterior.
Não sei o que querem fazer mas não vou pagar mais nada enquanto não tiver toda situação resolvida e o serviço na casa, não estou para andar a pagar um serviço incompleto e valores indevidos pelos vossos erros
Se acharem que estou mal que me liguem que pago a fatura e anula se o contrato.

Olavo Sousa

Olavo Sousa está a aguardar resolução da marca