NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Sem resposta da operadora

Olavo José Faria de Sousa
Olavo Sousa apresentou a reclamação
19 de outubro 2020

Continuo sem ter resposta da vossa parte para resolver o problema dos cabos da vossa linha num poste da EDP que foi solicitado a retirada do poste para construção de um muro de uma casa nova, a EDP já fez a alteração em Julho dos seus cabos continuando o poste antigo no local derivado a estar a ser utilizado os vossos cabos.
Com isto tudo o pedido foi feito em Janeiro em Agosto tenho a casa pronta e ainda não tenho a baixada da luz feita e a cx de visita de telecomunicações derivado não poder fazer a vala da baixada com o poste lá, com isto tudo estou morar já na casa desde 15 Agosto com uma extensão para ter o luz.
Alvará da casa acaba este mês e não vou ter a obra concluída.
Estou a pagar um contrato do qual não estou a utilizar na totalidade!
Não tenho qualquer resposta da vossa parte das várias vezes que tento ter uma reposta via telefone que dizem que voltam a ligar ou mesmo no vosso site na área de clientes, falta de respeito e interesse de resolver o problema.

Vou ter que ser eu a resolver o problema do poste no local!!!
Quem vai suportar os custo extras que vou ter???

Olavo sousa.
Data de ocorrência: 19 de outubro 2020
22 de outubro 2020
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o email remetido no dia 22 de Outubro de 2020.

22 de outubro 2020
Boa tarde, continuo sem uma resposta quando vão resolver o problema.
28 de outubro 2020
Estimado(a) Cliente,

A resposta à sua exposição foi remetida para o seu endereço de email.

8 de novembro 2020

Vão de mal a pior, continuo sem resposta quando o vão fazer, vou ficar com uma parte do muro por fazer, alem de não ter ninguém com quem falar na linha de apoio que esclareça a questão ainda tenho que pagar as chamadas(2,85€), e custos de atraso de pagamento(1,50€) de fatura que ainda não regularizei derivado não estar conforme acordado no contrato o desconto na fatura anterior.
Não sei o que querem fazer mas não vou pagar mais nada enquanto não tiver toda situação resolvida e o serviço na casa, não estou para andar a pagar um serviço incompleto e valores indevidos pelos vossos erros
Se acharem que estou mal que me liguem que pago a fatura e anula se o contrato.

30 de novembro 2020
Estimado Cliente,

Confirmamos que foi remetido um novo email, no dia 30 de Novembro de 2020, com todos os esclarecimentos inerentes à situação apresentada.

18 de dezembro 2020

Continua tudo na mesma só muda a possibilidade de o poste cair! O corte no terreno com as chuvas.
Será que vou acabar o contrato sem ter o serviço em casa!
As faturas para pagar chegam sempre certinhas todos os meses.
24 de dezembro 2020
Estimado (a ) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o contacto realizado no dia 24 de Dezembro de 2020.

27 de janeiro 2021

Mais um mês passado e faz 1 ano que foi pedido a alteração do poste e continua tudo na mesma, é uma vergonha a resposta pela operadora e a consideração pelas pessoas.
1 de fevereiro 2021
Estimado(a) Cliente,

A resposta à sua exposição foi remetida para o seu endereço de email.

3 de março 2021
Boa noite,

Tudo tem limites e o meu chegou ao fim, não vou continuar á espera que resolvam o problema, já vai 14 meses que foi pedido a retirada do poste, os cabos estão dentro do meu terreno, dai vão sair a mal, quando tiverem vários clientes a reclamar talvez venham resolver.
1 de abril 2021
Caro Olavo Sousa,

Confirmamos que a situação exposta foi esclarecida, de acordo com o email remetido no dia 01 de Abril de 2021.

25 de abril 2021

Já passadas algumas semanas depois de ter recebido este mail, continua tudo na mesma é uma vergonha da Nowo como tratam uma situação de um cliente que fez contrato á mais de 6 meses e continua sem serviço casa (mas tem que pagar na totalidade a fatura) e com obras por acabar.

Caro Olavo Sousa,

Confirmamos que, já foi efetuada uma deslocação anteriormente ao local no final de Fevereiro, mas não foi possível realizar desvio para novo poste.
Está planeado durante a próxima semana a equipa voltar ao local, de modo a que possam ser efetuadas todas as diligências necessárias para a resolução da situação apresentada.

Muito obrigado pelo seu feedback e agradecemos a sua compreensão.

2 de maio 2021
PARA QUANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
13 de maio 2021
Caro Olavo Sousa,

Confirmamos que a situação exposta foi esclarecida, de acordo com o email remetido no dia 13 de Maio de 2021.