NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Sem serviço de internet e de tv

João Eduardo Sousa Tomás
João Tomás apresentou a reclamação
19 de outubro 2017

Boa noite, desde domingo que estou sem o serviço que contratei, no pacote que contratei consta 200mb de internet, 140 canais, nowo app, mais os serviços disponibilizados pela box como o flashback. Deste pacote tenho apenas os canais e nem sei se são todos com um sinal de 64%. Qualidade de imagem péssima, é uma qualidade de 4:3 esticada! Vergonhoso. Falando da internet, dos 200 mb contratados apanho por wireless ( aquela coisa que continuam a dizer não garantir a velocidade contratada) 2mb! Mas como não garantem a velocidade então tudo bem vamos fazer o teste por cabo. Por cabo não tenho! Agregado a isso não tenho flashback nem consigo utilizar a nowo TV! Resumindo não tenho serviço! Estou farto de ligar e não atendem a unica vez que atenderam foi ontem dia 18/10/2017 ao qual o rapaz que me atende me responde quando lhe digo que não tenho internet por cabo que não garantem a internet. Mas estamos a brincar? Sou cliente nowo nesta casa a 2 meses, mudei me para cá a 1 semana e nessa mesma semana não consigo utilizar o serviço nem consigo ter assistência! Mas sou cliente Cabovisão/nowo noutra casa a mais de 20 anos! É por isso que decidi aderir neste apartamento mas isto é vergonhoso. Amanha vou fazer uma reclamação por escrito na loja e pedir rescisão de contrato em ambas as casas. Não quero que me resolvam o problema porque em toda a semana ninguém quis saber do problema. Eu próprio amanha resolvo o problema. Isto serve apenas para o resto das pessoas verem o péssimo serviço que estão a prestar e não aderirem. Vergonha!

Data de ocorrência: 19 de outubro 2017
Nowo
27 de outubro 2017
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se resolvida, de acordo com a assistência técnica que ocorreu no dia 25 de Outubro.

Apresentamos uma vez mais as nossas sinceras desculpas relativamente ao sucedido, bem como pelo incómodo causado.

Serviço de Apoio ao Cliente