NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Sem serviço de telefone e internet

antonio fernandes
antonio fernandes apresentou a reclamação
26 de novembro 2022 (editada a 19 de dezembro 2022)
Os meus pais com 80 anos de idade, não tem telefone nem net. A ultima chamada que fizeram foi no dia 16/11, vim jantar a casa deles no dia seguinte e detectamos a falha do serviço. Meu Pai ligou para NOWO em 18/11 e disseram lhe que era um problema no concelho da Feira, que duvido???? Liguei eu no dia 20/11, estive 20 minutos a ouvir musica e por fim me atenderam dizendo o mesmo e eu lhe é impossível no tempo de HOJE. No passado dia 22/11 o meu PAI voltou a ligar, ficou super nervoso e graças a esta entidade teve um princípio de AVC, caído no chão desde das 11:30 e encontra-se internado no Hospital da Feira. No passado dia 24/11 ficou combinado de virem a morada dos meus pais das 14:00 às 16:00 e não vieram. Mandaram um SMS, dizendo que vinham no período seguinte, e eu liguei de imediato. O que ficou agendado foi de eles virem cá, hoje dia 26/11 das 14:00 às 16:00, e até este momento NADA SÂO 15:50. Estou a ligar de novo e estou a vinte e cinco minutos a ouvir musica. E disse ao SR que me atendou no passado dia 23/11 para ligarem para mim, e sei que tenham enviado SMS par o telemóvel do meu PAI.
Contudo vou proceder a reclamação por escrito porque estou completamente descontente com este tipo de empresa incessível ao SER HUMANO.

M. Cumprimentos
António Fernandes
Data de ocorrência: 26 de novembro 2022
Nowo
2 de dezembro 2022
Bom dia Sr. António,

No âmbito do contato realizado no dia 02 de dezembro de 2022, confirmamos que a situação reportada encontra-se esclarecida.

Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios:
210850083 (chamada para a rede fixa nacional)
16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt)
Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana

Área de Cliente em cliente.nowo.pt

Com os melhores cumprimentos
Serviço de Apoio ao Cliente NOWO
antonio fernandes
23 de dezembro 2022
De acordo com prometido estou à aguardar da cópia do contrato
Nowo
5 de janeiro 2023
Bom dia Sr. António,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida no âmbito do contato que ocorreu no dia 05 de janeiro de 2023.

210850083 (chamada para a rede fixa nacional)
16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt)
Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana

Área de Cliente em cliente.nowo.pt