NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    1990-221 Lisboa

Nowo - Sem serviço desde o dia 14/03/2019

Antonio de Almeida Pinto
Antonio Pinto apresentou a reclamação
27 de março 2019 (editada a 10 de abril 2019)

Venho reiterar que continuo sem todos os serviços, execto os telemóveis, porque motivo?

Data de ocorrência: 27 de março 2019
1 de abril 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email remetido em 01 de Abril de 2019.

Antonio Pinto
1 de abril 2019
O mailing deve ter sido enviado para os serviços internos da NOWO?
Foi feito o crédito solicitado ou não?
Os meus vizinhos agora também têm todos os serviços sem intervenções dos v/serviços técnicos?
--------------------------------
De: Antonio Gmail [mailto:anto.apinto@gmail.com]
Enviada: 29 de março de 2019 16:47
Para: contratos@nowo.pt; customerservice.portais@nowo.pt; Cabovisao - NOVO - Informações Clientes; suporte@nowo.pt; Cabovisão - Apoio Comercial (vendas.qualidade@nowo.pt); Cabovisao - Denuncia/Resoluçao Contrato (contratos@cabovisao.pt)
Assunto: Reclamação contra a NOWO por falta de assistência técnica – Cliente 16635978 - NOTIFICAÇÃO - crédito por falta de serviços desde 14/03/2019

Boa tarde
Hoje acordei como os v/serviços ativos, que se mantêm até o presente momento. Espero que não volte a haver boicote por parte da NOWO!
Alguém entrou em minha casa sem eu aperceber, para fazer o procedimento correto para despistes técnicos?
Não sou inspetor da judiciária, mas tenho quase a certeza absoluta que existe na NOWO algum “submarino” a boicotar esta reclamação. Um liga os serviços e outro/ou mesmo desliga os mesmos serviços, passados poucos minutos. Quem será?
Também esta pratica se aplica à velocidade da internet em determinadas horas, sobretudo à noite e ao fim de semana.
Venho notificar a NOWO para que faça o crédito dos serviços inexistentes entre o dia 14/03/2019 a 29/03/2019, ou seja 15 dias, na corrente fatura.

Atenciosamente,
2 de abril 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efetuado em 02 de Abril de 2019.

Antonio Pinto
2 de abril 2019
A NOWO continua a brincar com os serviços e foram contratados e não estão disponíveis.
Conforme mailing que abaixo de transcreve, a NOWO informa que “impossibilidade total de ligação, desde que essa impossibilidade ocorra por um período igual ou superior a 24 horas, por uma causa imputável à Nowo e o cliente nos notifique”.
Não tive serviços desde o dia 14/03/2019 até 29/03/2019 imputável á NOWO por falta de assistência técnica exterior, não na minha casa, nem na dos vizinhos.
Às 14:40h informaram que não iam efetuar qualquer crédito.
Às 17:40h ligam-me para o meu telemóvel a informar que apenas iriam efetuar um crédito de 3 dias.
Disse à empregada da NOWO que são 15 dias de crédito, e não 3 dias.
Mais informei a mesma que estava na Loja da NOWO para efetuar uma reclamação sobre o crédito em falta, por escrito, e também devido à velocidade da internet que mantêm muito abaixo dos níveis contratados que são de 250 MBs, velocidade essa que está registada no site de apoio aos clientes quase diariamente.
Na mesma loja estavam lá clientes para aderir aos serviços da NOWO, que ao ouvirem a minha reclamação desistiram e foram-se embora.
A NOWO tem de cumprir com o contratado e não assobiar para o lado.
De: Info Nowo [mailto:info@nowo.pt]
Enviada: 2 de abril de 2019 14:40
Para: anto.apinto@gmail.com
Assunto: [Ticket #G4OQV4] Reclamação contra a NOWO por falta de assistência técnica – Cliente 16635978 - NOTIFICAÇÃO - crédito por falta de servços desde 14/03/2019

Estimado(a) Cliente,
Em resposta à situação apresentada informamos que, o cliente tem direito a ser compensado por impossibilidade total de ligação, desde que essa impossibilidade ocorra por um período igual ou superior a 24 horas, por uma causa imputável à Nowo e o cliente nos notifique.
Face ao acima exposto, e após análise dos consumos realizados, confirmamos que não iremos efetuar o crédito solicitado. No entanto, gostaríamos desde já de lamentar o sucedido, bem como os inconvenientes que daí possam ter decorrido.
Se necessitar de informação adicional sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente, através do email info@nowo.pt ou, se preferir, através do nosso número de atendimento personalizado 16 800, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Esperamos ter ajudado. Até breve!
Serviço de Apoio ao Cliente NOWO
3 de abril 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email enviado no dia 03 de Abril de 2019.

4 de abril 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que já foi efetuada a devida compensação pelo tempo que esteve sem serviços conforme informação enviada no email no dia 03 de Abril de 2019.

Antonio de Almeida Pinto
Antonio Pinto avaliou a marca
9 de maio 2019

A NOWO ainda não resolveu o problema completamente.