NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Sem serviço móvel

David Tomé
David Tomé apresentou a reclamação
22 de dezembro 2020
Fiz o pedido de um cartão Nowo no dia 26/11, e efetuei o pagamento no valor de 7,5€ de seguida, para supostamente receber o cartão dentro de 5 dias úteis. O cartão apenas foi entregue no dia 18/12. Activei o mesmo, e submeti o pedido de portabilidade de número, que deveria ocorrer dia 22/12 entre as 12h e 15h. Hoje dia 22/12, recebi um sms a dizer que a portabilidade tinha sido concluída, e o cartão SIM da antiga operadora ficou inativo, tendo eu inserido o cartão Nowo, e desde essa hora estou sem serviço no telemóvel, impedido de efetuar e receber chamadas ou qualquer outra operação, tendo tentado em vários telemóveis desbloqueados à rede mas sem sucesso! Na linha de apoio ao cliente informaram-me que tinha que me deslocar à loja em Almada ou aguardar o envio de segunda via por CTT, sendo que eu vivo em Oeiras, para levantar um novo cartão pois este estaria com um defeito. Acho inadmissível todos os problemas que se sucederam e ainda não consegui usufruir do serviço, e ainda por cima fiquei impedido por tempo indeterminado de comunicar. Solicito resolução do problema o mais rapidamente possível.
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2020
Nowo
7 de janeiro 2021
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o contacto efetuado.

Equipa de Satisfação de Cliente
David Tomé
David Tomé avaliou a marca
25 de janeiro 2021

O envio dos cartões demora uma eternidade, tal como o 1º cartão, que demorou 3 semanas a chegar e vinha danificado, disseram que iam enviar a 2ª via do cartão para tentar resolver o problema, e até à conclusão do período de cancelamento dos serviços (30 dias) não chegou nada.