Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
97,2%
Tempo Médio de Resposta
59,6%
Taxa de Solução
91,6%
Média das Avaliações
42,5%
Taxa de Retenção de Clientes
42,8%
Ranking na categoria
NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
  • 16 800
  • Alameda dos Oceanos Lt 2.11.01 E,
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Sem serviço móvel

Resolvida
4/10
David Tomé
David Tomé apresentou a reclamação
22 de dezembro 2020
Fiz o pedido de um cartão Nowo no dia 26/11, e efetuei o pagamento no valor de 7,5€ de seguida, para supostamente receber o cartão dentro de 5 dias úteis. O cartão apenas foi entregue no dia 18/12. Activei o mesmo, e submeti o pedido de portabilidade de número, que deveria ocorrer dia 22/12 entre as 12h e 15h. Hoje dia 22/12, recebi um sms a dizer que a portabilidade tinha sido concluída, e o cartão SIM da antiga operadora ficou inativo, tendo eu inserido o cartão Nowo, e desde essa hora estou sem serviço no telemóvel, impedido de efetuar e receber chamadas ou qualquer outra operação, tendo tentado em vários telemóveis desbloqueados à rede mas sem sucesso! Na linha de apoio ao cliente informaram-me que tinha que me deslocar à loja em Almada ou aguardar o envio de segunda via por CTT, sendo que eu vivo em Oeiras, para levantar um novo cartão pois este estaria com um defeito. Acho inadmissível todos os problemas que se sucederam e ainda não consegui usufruir do serviço, e ainda por cima fiquei impedido por tempo indeterminado de comunicar. Solicito resolução do problema o mais rapidamente possível.
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2020
Nowo
7 de janeiro 2021
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o contacto efetuado.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto) ou através de uma das nossas lojas.


Com os melhores cumprimentos,
Equipa de Satisfação de Cliente
David Tomé
David Tomé avaliou a marca
25 de janeiro 2021

O envio dos cartões demora uma eternidade, tal como o 1º cartão, que demorou 3 semanas a chegar e vinha danificado, disseram que iam enviar a 2ª via do cartão para tentar resolver o problema, e até à conclusão do período de cancelamento dos serviços (30 dias) não chegou nada.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.