NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    1990-221 Lisboa

Nowo - Sem telefone após assistência por parte dos técnicos

Celso Santos apresentou a reclamação
8 de abril 2019
Após várias reclamações a NOWO enviou um técnico para verificar as falhas de internet que tinha desde Setembro!
Após verificar tudo o técnico teve de substituir o Router/Modem que já se encontrava com problemas desde Setembro e no serviço de apoio ao cliente PAGO diziam sempre qie não encontravam nenhuma anomalia, basicamente diziam:”está resolvido” como fazer nas respostas ao livro de reclamações, respostas iguais e as autoridades qie controlam isso deixam andar.
Pois é mas desde esse dia que ficamos sem telefone, o router da Cabovisão que colocaram não funciona corretamente, o telefone neste momento não funciona, chama mas não toca e anteriormente há assistência técnica funcionava perfeitamente.
Conclusão deixam um router inferior, e ainda por cima não funciona com telefone ligado a ele.
Mas ando a pagar para ter sempre um serviço do pacote a funcionar mal ou não funcionar!
Já começa a ser demais, meses para resolver um problema e agora surge outro! Não sei como ainda estão no mercado com o serviço tão medíocre.
Vou continuar a exigir a baixa dos serviços por justa causa!
Essa será a minha guerra!
Cambada de incompetentes.
Data de ocorrência: 8 de abril 2019
9 de abril 2019
Estimado Cliente,

Após efetuada tentativa de contacto sem sucesso com o intuito de esclarecer a situação exposta, agradecemos que contacte por favor o Serviço de Apoio ao Cliente 16800 (disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana) ou que nos indique um contacto alternativo. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

9 de abril 2019
A NOWO no seu melhor, claro que não vão comseguir falar com as pessoas, se o telefone não toca mas chama nunca seram capazes de falar com as pessoas dessa forma, depois as chamadas com número privado devem ser vossas, desta forma informo desde já que não atendemos números privados!

Agora como vão resolver isso?
Não sei, será um problema vosso!

Não resolvem eu vou reclamando!
Simples...
10 de abril 2019
Estimado Cliente,

Uma vez que não conseguimos entrar em contacto, agradecemos que contacte por favor o Serviço de Apoio ao Cliente 16800 (disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana) para efeturamos os devidos despistes. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

11 de abril 2019
Vocês devem comer gelados pela testa!
Acham mesmo que vou lhes ligar mais alguma vez? Nem mais um cêntimo pago para vos contactar, mais a mais agora que tenho de o fazer do telemóvel pois o telefone fixo não funciona muito menos!
Mandem equipas fiquem há porta espera façam o que quiserem, se não fica resolvido vou reclamando!
Para mim desde o dia da reparação/substituição não senho serviço nowo, o que tenho para aqui é uma peça da Cabovisao que da internet e não telefone e muito inferior ao equipamento que tinha anteriormente!
Troca de equipamento que eu saiba tem de ser igual ou superior não inferior!

Hoje já segue mais 2 reclamações só para não se esquecerem que isto está por resolver!

Só para vos relembrar não tendemos números privados!

Imcompetentes
11 de abril 2019
Vocês devem comer gelados pela testa!
Troca de equipamento que eu saiba tem de ser igual ou superior não inferior!

Só para vos relembrar não tendemos números privados!

Imcompetentes
12 de abril 2019
Estimado Cliente,

Após efetuadas várias tentativas de contacto sem sucesso com o intuito de esclarecer a situação exposta, agradecemos que contacte por favor o Serviço de Apoio ao Cliente 16800 (disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana) ou que nos indique um contacto alternativo. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.
Importa esclarecer que o nosso contacto é efectuado de número identificado.
Contudo, informamos que foi remetido no dia de hoje um email a V.Exa com os respectivos esclarecimentos inerentes à situação que nos reporta.

Equipa de Satisfação de Cliente
12 de abril 2019
Como vos posso contactar se já respondi para o e-mail que referem a cima e depois recebo uma resposta a dizer que assim não me conseguem ajudar porque não têm informação suficiente!
Devem ser deficientes vocês, quando respondo meu email (só existe um assim) se fizerem uma pesquisa no vosso sistema são capazes de saber do que se trata, pois tudo fica datado e dessa forma conseguem saber de quem é o e-mail, ou querem que nos clientes que pagamos por um serviço de porcaria também vaiamos trabalhar para a NOWO??
Hoje já faço mais 2 reclamações para entrar em contacto convosco, visto que nunca são capazes de me contactar!
Mais uma vez volto a referir que estou sem telefone fixo o router é mais fraco que o anterior tendo algumas quebras na velocidade da internet? Um Ping normal para 100MB seria na casa do 7/8 não na casa dos 60/70, desta forma a internet nunca é estável nem funcional!
15 de abril 2019
Estimado Cliente,

Após efetuada tentativa de contacto para o número que consta na ficha de cliente e no contacto colocado por V. Exa, no portal , ambos sem sucesso com o intuito de esclarecer a situação exposta, agradecemos que contacte por favor o Serviço de Apoio ao Cliente 16800 (disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana) ou que nos indique um contacto alternativo. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.
Contudo de forma a resolver a situação exposta é fundamental chegar à fala com V. Exa.

19 de abril 2019
Efectuarão a tentativa para que número?
Sabem o que eu faço quando quero ou preciso de resolver alguma coisa? Vou ao local e resolvo, têm a morada só têm de ir passando, eu também vou reclamando, internet numa vergonha, router da feira que nem tem capacidade para suportar os 100MB contratados, mas tb não vale de muito com um serviço como o vosso nem é preciso router superiores a 100mb pois nunca são capazes de fornecer esse sinal!
Mais uma vez irei reclamar do mau serviço prestado, para resolver isto tenho que gastar dinheiro na porcaria de processos e isso não o vou fazer, a partir de segunda feira dia 22 vou começar a fazer uma reclamação aqui e no livro de reclamações todos os dias! Isso sei que não pago e a vocês também não vos vai acontecer nada visto que andam de mão dada com a ANACOM, respostas a várias reclamações foi sempre a mesma sem mudar uma vírgula, reporto isso às autoridades e nada vos acontece!
Pais de corruptos, NOWO e ANACOM são uma vergonha.
Corruptos, os ordenados dos funcionários da ANACOM devem ser pagos pelas operadores até aposto!
Corruptos é o que são, governo corrupto, operadoras iguais, devia existir a pena de morte para esse tipo de pessoas!
Tenho dito a várias pessoas e muitas delas são da mesma opinião, NOWO nunca mais, assim que terminar a ligação a vocês se não recolherem os equipamentos no espaço de 24h vai tudo para o lixo que é o vosso lugar!
19 de abril 2019
Efectuarão a tentativa para que número?
Pais de corruptos, NOWO e ANACOM são uma vergonha.
24 de abril 2019

Equipa de Satisfação de Cliente