NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    1990-221 Lisboa

Nowo - Serviço contratado

Rui Silva apresentou a reclamação
22 de outubro 2019
Há varios dias que tento contactar a NOWO a dar nota que as velocidades de internet contratadas não correspondem aos valores apresentados nos testes de velocidade da propria pagina da nowo. Com um contrato de 120mb de internet, tenho velocidades abaixo dos 40mb. não resolvem o problema nem me estão a prestar o serviço pelo qual estou a pagar. exijo a resoluçao do problema ou o cancelamento do contrato por incumprimento da empresa prestadora do serviço
Data de ocorrência: 22 de outubro 2019
29 de outubro 2019
Não façam os testes de velocidade na pagina da nowo, dá valores abaixo do correcto. todos os valores efetuados em varias paginas deram valores de acordo com o contratado, na pagina da nowo dava metade. o proprio tecnico que esteve na residencia a verificar a situação, aconselhou a não utilizar a pagina da nowo. pagina indicada - nperf.com
Estimado Cliente,

Em resposta à situação apresentada, gostaríamos de apresentar as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido.

Confirmamos que a situação exposta encontra-se resolvida, de acordo com a assistência técnica que ocorreu no dia 28 de Outubro de 2019. Relativamente aos testes de velocidade, é sempre aconselhável que os mesmos sejam realizados através da área de clientes no site www.nowo.pt , de modo a que a NOWO possa ficar com os registos dos testes efectuados pelo nosso cliente e os mesmos serem realizados dentro dos nossos servidores.

29 de outubro 2019
já percebi que usam palas como os burros, e nem os vossos tecnicos ouvem. os clientes fazem testes na vossa pagina, dão valores baixos, reclamam, e depois os tecnicos chegam a casa dos clientes e dizem que a pagina da nowo não dá valores correctos e dizem para utilizarmos outra pagina. na verdade, todos os testes realizados em outras paginas deram valores correctos, ao contrario da vossa. continuem a regredir, que vão no bom caminho
Estimado (a) Cliente,

No âmbito da exposição efetuada, confirmamos que a situação exposta se encontra em tratamento.

Após efetuadas tentativas de contacto sem sucesso com o intuito de esclarecer a situação exposta, agradecemos que nos contacte, se tiver alguma questão adicional, para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana).

Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto) ou através de uma das nossas lojas.

31 de outubro 2019
bom dia, as tentativas de contacto não podem ser com chamadas de 1 segundo, que nem dá tempo para atender o telefone. quando quiserem mesmo falar com os clientes, deixem o telefone tocar mais tempo.
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado.

Rui Silva avaliou a marca

s