Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
97,9%
Tempo Médio de Resposta
59,7%
Taxa de Solução
91,8%
Média das Avaliações
42,5%
Taxa de Retenção de Clientes
42,5%
Ranking na categoria
NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
  • 16 800
  • Alameda dos Oceanos Lt 2.11.01 E,
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Serviço contratado

Resolvida
5/10
Rui Silva
Rui Silva apresentou a reclamação
22 de outubro 2019
Há varios dias que tento contactar a NOWO a dar nota que as velocidades de internet contratadas não correspondem aos valores apresentados nos testes de velocidade da propria pagina da nowo. Com um contrato de 120mb de internet, tenho velocidades abaixo dos 40mb. não resolvem o problema nem me estão a prestar o serviço pelo qual estou a pagar. exijo a resoluçao do problema ou o cancelamento do contrato por incumprimento da empresa prestadora do serviço
Data de ocorrência: 22 de outubro 2019
Rui Silva
29 de outubro 2019
Não façam os testes de velocidade na pagina da nowo, dá valores abaixo do correcto. todos os valores efetuados em varias paginas deram valores de acordo com o contratado, na pagina da nowo dava metade. o proprio tecnico que esteve na residencia a verificar a situação, aconselhou a não utilizar a pagina da nowo. pagina indicada - nperf.com
Nowo
29 de outubro 2019
Estimado Cliente,

Em resposta à situação apresentada, gostaríamos de apresentar as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido.

Confirmamos que a situação exposta encontra-se resolvida, de acordo com a assistência técnica que ocorreu no dia 28 de Outubro de 2019. Relativamente aos testes de velocidade, é sempre aconselhável que os mesmos sejam realizados através da área de clientes no site www.nowo.pt , de modo a que a NOWO possa ficar com os registos dos testes efectuados pelo nosso cliente e os mesmos serem realizados dentro dos nossos servidores.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto) ou através de uma das nossas lojas.

Com os melhores cumprimentos,
Equipa de Satisfação de Cliente
Rui Silva
29 de outubro 2019
já percebi que usam palas como os burros, e nem os vossos tecnicos ouvem. os clientes fazem testes na vossa pagina, dão valores baixos, reclamam, e depois os tecnicos chegam a casa dos clientes e dizem que a pagina da nowo não dá valores correctos e dizem para utilizarmos outra pagina. na verdade, todos os testes realizados em outras paginas deram valores correctos, ao contrario da vossa. continuem a regredir, que vão no bom caminho
Nowo
31 de outubro 2019
Estimado (a) Cliente,

No âmbito da exposição efetuada, confirmamos que a situação exposta se encontra em tratamento.

Após efetuadas tentativas de contacto sem sucesso com o intuito de esclarecer a situação exposta, agradecemos que nos contacte, se tiver alguma questão adicional, para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana).

Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto) ou através de uma das nossas lojas.

Com os melhores cumprimentos,
Equipa de Satisfação de Cliente
Rui Silva
31 de outubro 2019
bom dia, as tentativas de contacto não podem ser com chamadas de 1 segundo, que nem dá tempo para atender o telefone. quando quiserem mesmo falar com os clientes, deixem o telefone tocar mais tempo.
Nowo
31 de outubro 2019
Estimado Cliente,

Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa NOWO

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado.

Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto) ou através de uma das nossas lojas.

Com os melhores cumprimentos,
Equipa de Satisfação de Cliente
Rui Silva
Rui Silva avaliou a marca
29 de outubro 2019

s

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.