NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Serviço de telefone móvel cortado

Gastão Botelho apresentou a reclamação
28 de outubro 2019
Exmos. Senhores,

No passado dia 25/10/2019 efetuei o pagamento/carregamento de 5€ (comprovativo em anexo).
Para meu espanto recebo hoje pelas 6:36 da manhã um SMS a solicitar carregamento. A consequência claro, pq não efetuai o pagamento dentro do prazo dos 30 dias após o anterior foi a perda de todo o plafond acumulado horas, SMS, dados móveis),
Fiquei também sem serviço de telefone pouco após este SMS.
Contactada a operadora pelas 10:00 d amanhã (assistente Neuza), foi comprovado que eu tinha pago e que procederiam à reposição do meu serviço e o respetivo plafond indevidamente retirado.
Volvidas 5h e contactada de novo a operadora Nowo pq continuo sem serviço que está pago recebo a mesma confirmação que tiveram um problema técnico durante o fim de semana e que os registos de pagamento sofrerão um problema mas que iriam repor o serviço.
Data de ocorrência: 28 de outubro 2019
Nowo
29 de outubro 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email remetido em 29 de Outubro de 2019.

Equipa de Satisfação de Cliente
30 de outubro 2019
Infelizmente a NOWO "resolveu" o assunto ignorando totalmente o saldo acumulado e válido dos ultimos 60 dias (de 25 de Agosto a 25 de Outubro).
Creditou o valor comprado com o carregamento de 5€ de 25/10/2019 e "arredondou" o acumulado + uma "compensação" pela falha de serviço de um dia. Justificação dada telefónicamente.
Na prática ignoraram o acumulado e duplicaram simplesmente o carregamento de 5€ de 25/10/2019 (500min + 250MB).
Fiquei a perder pois o dobro do carregado foram +500min e +250MB, sendo que o acumulado dos ultimos 60 dias (de 25 de Agosto a 25 de Outubro) era por si só superior a este valor.
Obrigado pela oferta em que fiquei um dia sem seviço e ainda me "sacaram" minutos e MB acumulados.
É sempre um prazer ser roubado descaradamente.
Nowo
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto do dia 31 de Outubro de 2019.

Equipa de Satisfação de Cliente
Exmos.
Foi hoje finalmente resolvida com um desfecho satisfatório a situação, tendo a NOWO creditado +500min. e 250MB.
Gastão Botelho avaliou a marca
31 de outubro 2019

A NOWO procurou resolver a situação e ouviu a reclamação apresentada pelo que considero ser uma marca sempre a considerar.