NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
  • 16 800
  • Alameda dos Oceanos Lt 2.11.01 E,
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Serviço mal prestado!

Celso Santos apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2019
Venho por este meio reclamar do serviço Nowo, todos os dias o serviço de internet vai a baixo chegando a estar em baixo por várias horas, após acontecer várias vezes contactei o serviço de apoio a cliente (serviço pago quando não o devia de ser pois tou a querer falar com a linha de apoio ao cliente) para reportar esta situação começaram com desculpas disse que ia reclamar dos serviços mal prestados desligaram-me o telefone na cara e reiniciaram o serviço todo, hoje aconteceu o mesmo!
Já estou farto disto, passo uma parte do mês sem internet mas no final pago como se usufruísse o mês inteiro!
Hoje entrei em contactos com o apoio a cliente mais uma vez após questionar se no final do mês iria ter de pagar a factura por inteiro voltaram a desligar o sistema, caindo a chamada e nem se preocupam em voltar a ligar!
Desta forma espero que alguma autoridade competente tarde destes tipo de assuntos, pagamos uma coisa que não temos, se não funciona o mês todo porque temos de pagar o mês todo?
Tenho supostamente contratado 100MB, tento fazer um share-play na PlayStation nem isso consigo quando o serviço requer pelo menos 15 de internet, onde estão as outras 85MB

Nowo o pior serviço de Portugal!
Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2019
27 de fevereiro 2019
Estimado Cliente,

Após efetuadas várias tentativas de contacto sem sucesso com o intuito de esclarecer a situação exposta, agradecemos que contacte por favor o Serviço de Apoio ao Cliente 16800 (disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana) ou que nos indique um contacto alternativo. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Solicitamos que caso as dificuldades com o serviço ainda persista, que nos faculte um contacto alternativo e um horario preferencial com o intuito de passarmos a resolução.

28 de fevereiro 2019
Bom dia!
Se não estou em erro tentaram contactar a titular do contrato 2 vezes no horário de trabalho da mesma!
O problema continua, falhas todos os dias na internet, ontem falhou mais umas 3 ou 4 vezes!
Como já referi quero a livre resolução do contrato para em seguida contratar os serviços a outra operadora!
Quando questionei se no final do mês iria pagar o valor por inteiro da factura ironicamente, disseram-me que não tinha direito à restituição do valor pois o serviço não esteve em baixo mais de 24h.
Perguntei se tivesse 23h se era igual ao qual me responderam que sim, não teria direito à restituição do valor!
Já tínhamos reportado esta situação umas 2 ou 3 vezes ao longo dos últimos 3 meses, ficou sempre na mesma, agora não queremos mais um serviço que não funciona bem!
Indiquem o que devo fazer para resolver o contrato!
13 de março 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email enviado no dia 13 de Março.

13 de março 2019
Não não se encontra resolvido que neste momento estou ainda sem internet, uma das muitas vezes diárias!
Estamos a aguardar a resposta a queixa feita no livro de reclamações (ANACOM); se não nos for sugerido pagamento até há data do serviço e em seguida baixa do serviço iremos abrir um processo na através da CNIACC, já estamos em contacto com eles para tomarmos medidas após a resposta seja negativa!
Só considero resolvido quando não tiver nenhum serviço NOWO em casa!
20 de março 2019
Estimado Cliente,

Informamos que tentamos contactar V.Exa por diversas vezes, mesmo em horário pós laboral, contudo sem sucesso.

Face ao supra, e uma vez que a anomalia reportada se mantem, solicitamos que nos indique um contacto preferencial e melhor horário de contacto, a fim de procedermos aos despistes necessários à sua resolução.

20 de março 2019
Então se querem contactar a titular do contrato liguem para o número fixo que se encontra associado ao contrato!
Mas não se podem esquecer que tenho de ter internet para me conseguirem contactar, no caso tem períodos de 15 minutos em média se voltar a falhar a internet!
Como isto não vai passar daqui já estou a tratar de tudo junto das entidades competentes, visto nos termos do artigo 39* , n * 3, al. b) da lei da comunicações Eletronicas, é meu direito de aceder aos serviços contratados de formar continua, sem interrupções ou suspensões indevidas.
Desta forma vou pedir a resolução do contrato com justa causa e acerto de todos os valores por mal prestado!

Nunca responderam há minha questão, apenas dizem que tentam ligar.
Responderam há reclamação no livro de reclamações e deixaram um email para vos contactar, enviei resposta para esse mail mas já não me responderam mais!
Agora vamos resolver tudo de uma vez por todas!
22 de março 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email enviado no dia 22 de Março de 2019.

22 de março 2019
Vocês devem de gostar de gozar com as pessoas só pode!
Foi me dito que iria receber no mail o documento para pedir o corte dos serviços não o site da NOWO, já procurei esse documento no vosso site e não encontrei, entrei em contacto convosco para me esclarecem como devia de fazer para pedir o corte dos serviços, ao fim de uma 5 ou 6 reclamações lá disseram que enviavam para o e-mail o dito documento, agora recebo o site da NOWO para procurar, mas o mais engraçado é que vocês não têm isso disponível como se pode ver na foto enviada em anexo!
Até o vosso site funciona mal não percebo mesmo!
25 de março 2019
Estimado Cliente,

Informamos que foi remetido novo email em 25 de Março de 2019, com o respectivo formulário e esclarecimentos inerentes ao exposto por V.Exa.

Celso Santos avaliou a marca
21 de janeiro 2020