NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Serviço medíocre

Patrícia Susana Santos Paulino
Patrícia Paulino apresentou a reclamação
7 de agosto 2022
Há mais de 1 mês que o serviço de internet que ja era mau passou a ser pior que medíocre. Não consigo ver netflix na televisão que se encontra por cima do router, os meus filhos nao conseguem aceder a net nos quartos, nem ver vídeos ou jogar na PlayStation. Pago um serviço do qual não consigo usufruir, ou seja, o contrato está a ser cumprido apenas do lado do cliente. Acredito que isto seja suficiente para rescindir contrato mesmo estando fidelizada por 2 anos (infelizmente). Tenho vários vídeos gravados que comprovam o que digo e faço intenção de os publicar em várias redes sociais. Simplesmente vergonhoso
Data de ocorrência: 7 de agosto 2022
17 de agosto 2022
Boa tarde Sra. Patricia,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida no âmbito do contato que ocorreu no dia 17 de agosto de 2022.

Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios:

17 de agosto 2022
Querem dar a reclamação por resolvida quando não resolveram absolutamente nada.
Apenas enviaram um técnico a casa depois da reclamação que fiz no portal da queixa. Apenas depois disso.
O técnico que cá veio pode comprovar que a net nao funciona como deve, não conseguimos ver netflix, vídeos, por vezes não temos sequer net no telemóvel e o meu computador do trabalho apresenta constantemente a mensagem de net fraca, mesmo estando ligado por cabo de rede.
Serviço pior não existe.
O video que anexo demonstra como se torna impossível ver algo através da net. É pior do que assistir em câmera lenta.
É simplesmente vergonhoso. Vou continuar a gravar videos e caso a situação me prejudique a nível profissional as coisas vão ser bem piores. Tenciono pedir ajuda a Deco e ate mesmo a um advogado. Pago mensalmente um serviço do qual não consigo usufruir. Não quero nenhuma compensação mas sim que cumpram com o contrato. A minha parte em quanto cliente é mais que cumprida já a vossa infelizmente nem por perto.
Tenham vergonha e respeito pelo consumidor. Escusado será dizer que não tenciono permanecer como vossa cliente e tenciono dar o meu testemunho ao máximo de pessoas em todos os meios de comunicação social possíveis.
18 de agosto 2022
Cara Sra. Patrícia,

Informamos que foi remetido um e-mail com os esclarecimentos inerentes à sua exposição.

18 de agosto 2022
Vocês querem fechar a força a reclamação sem se designarem a resolver mas não o vou permitir.
O problema mantêm-se, pago um serviço do qual não consigo usufruir por vossa incompetência. Em vez de tentarem fechar reclamações sem as resolver, trabalhem e tratem de resolver aquilo que vos compete. São péssimos em tudo. Deviam acabar com a Nowo de uma vez por todos. Cambada de imprestáveis
5 de setembro 2022
Bom dia Sra. Patrícia,

A resposta à sua exposição foi remetida para o seu endereço de e-mail.

6 de setembro 2022
Tal como indiquei telefonicamente a situação parece estar resolvida, no entanto o serviço continua a ser mau. Nao cumprem com o contratado e não têm palavra. Sem pedir absolutamente nada, indicaram numa das chamadas que iriam fazer um ajuste na fatura devido ao facto de me encontrar sem serviço de net a cerca de 2 meses, mas como seria de esperar, tal não aconteceu. Serviço pior nao deve existir no mercado
6 de setembro 2022
Como gosto de ser uma pessoa justa, quero retificar algo que mencionei anteriormente. Recebi um email da marca a lamentar o sucedido e a informar que na próxima fatura seria creditado o valor de uma mensalidade. O serviço continua mau mas pelo menos têm palavra.
7 de setembro 2022
Bom dia Sra. Patrícia,

Agradecemos desde já o seu feedback, pois é deste modo que podemos melhorar continuamente o serviço prestado ao nosso cliente e esperamos que a NOWO possa continuar a contar com a sua preferência.

Patrícia Susana Santos Paulino
Patrícia Paulino avaliou a marca
6 de setembro 2022

De forma a ser justa, pretendo retificar o que indiquei anteriormente. O serviço efetivamente é mau mas pelo menos cumpriram com o que indicaram. Recebi um email da marca a lamentar o sucedido e a informar que na próxima fatura seria compensada com o valor de uma mensalidade. Pelo menos têm palavra