Nowo

1990-221 Lisboa

Nowo - Serviço não existe

Marco Baptista apresentou a reclamação

Bom dia.
Mais uma vez recorro as vocês visto a operadora Nowo Portugal, não fornecer o serviço contratado ao cliente.
Isto é recorrente, pelo menos mais de 20 situações de constrangimento criadas, visto o trabalho ser executado em teletrabalho e deste modo não é possível de qualquer forma.

Não tenho gosto em reclamar, de modo algum, apenas quando é necessário.
Falei com uma Senhora Maraliana que me disse para ligar e desligar os equipamentos.

De uma outra situação falaram que o problema seria elétrico e apenas um eletricista resolveria a questão.
No meu entender parece ridículo.

Peço encarecidamente para que tomem providências, para que se possível, isto não voltar a suceder.
Neste momento encontro me sem serviço e a amanhã não consegui cumprir com os meus objetivos laborais, como entendem, é uma situação mediocre ao qual sou totalmente alheio.

Obrigado pela a atençao

Com os melhores cumprimentos

António Baptista
26 Out 2020
Nowo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o email remetido no dia 26 de Outubro de 2020.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto) ou através de uma das nossas lojas.

Equipa de Satisfação de Cliente

26 Out 2020
Nowo alterou o estado para Resolvida
29 Out 2020
Marco Baptista avaliou a marca