Nowo

Telefone: 16 800

Lugar de Poços
2950-425 Palmela

info@nowo.pt

Nowo - Serviço pior ou igual após assistência técnica!

Celso Santos apresentou a reclamação

Venho mais uma vez apresentar uma reclamação contra a NOWO no sentido de serviço mal prestado.
Após várias reclamações a NOWO enviou um técnico para verificar o estado do serviço de internet que já vinha com falhas desde o mês de Setembro, após verificar o estado do serviço o técnico identificou a avaria que já se vinha a arrastar há vários meses e procedeu há reparação substituindo todos os conectores da ligação do serviço e a troca do Router!
Após esta intervenção a internet deixou de ter falhas de largos minutos ou até mesmo de horas mas continuando muito fraca com quebras na força do sinal levando a paragens constantes do Serviço HBO e PlayStation.
Na altura o técnico testou e verificou que eu nunca consigo efetuar um Shareplay na PlayStation pois não passava no teste antes de iniciar o serviço!
Esse serviço normalmente necessita de apenas 15MB para funcionar, se tenho contratado um serviço de 100MB como não suporta um serviço de 15MB?
Além do mais o contrato que tenho é com a NOWO não com a cabovisao que já nem existe, como explicam terem me deixado um router supostamente novo mas com o nome de Cabovisao?
Este router no mínimo tem 10 anos, não tem o sistema de internet por wireless 5G quando o outro anterior tinha e o sistema de WPS tb não funciona, quando carregamos no botão nada faz e aparenta já ter sido usado pois o botão apresenta desgaste!
(Não venham com desculpas que tem de ser activado pois já o fiz)
Não esquecendo que o telefone não ficou a funcionar!
Não o referi na reclamação do livro de reclamação mas na reclamação de amanhã faço!
Sim vou fazer uma reclamação todos os dias como já vos tinha comunicado!
Sei que a ANACOM não vai fazer nada mas fica mais uma reclamação só para a estatística!
Nowo adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Após efetuadas várias tentativas de contacto sem sucesso com o intuito de esclarecer a situação exposta, agradecemos que contacte por favor o Serviço de Apoio ao Cliente 16800 (disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana) ou que nos indique um contacto alternativo. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Equipa de Satisfação de Cliente

Celso Santos adicionou uma resposta

Contactar vocês pelo e-mail a cima referido?
Para depois respondem com: “a informação fornecida não é suficiente!
Podem passar para resolver o problema que nunca resolveram, estamos sempre por casa das 19:00 para a frente de segunda a sexta!
Um cliente já perderam é só conseguir resolver isto e nunca mais volta a ter qualquer ligação há NOWO, serviço medíocre sempre com problemas e fraca qualidade dos equipamentos!

Celso Santos adicionou uma resposta

Contactar vocês pelo e-mail a cima referido?
Para depois respondem com: “a informação fornecida não é suficiente!

07 Mai2019
Nowo adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Em resposta à situação apresentada, gostaríamos de apresentar as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido.

Confirmamos que a situação exposta encontra-se resolvida, de acordo com a assistência técnica que ocorreu no exterior dia 06 de Maio de 2019.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Equipa de Satisfação de Cliente

07 Mai2019
Celso Santos adicionou uma resposta

Convosco a única forma de ficar resolvido é a rescisão de contrato por serviço mal prestado!
Daqui e. Diante até eu me dirigir a uma loja NOWO para pagar se for preciso e dar baixa de tudo irei reclamar!
Todos os dias que haja uma falha.

09 Jan2020
Celso Santos alterou o estado para Resolvida
09 Jan2020
Celso Santos avaliou a marca

Assistência técnica deficiente funcionários respondões é só dizia “a culpa não é minha, é da NOWO”