NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Serviços de péssima qualidade

Daniel José da Cruz Campia
Daniel Campia apresentou a reclamação
26 de maio 2018

Desde há muito tempo que o serviço que tenho da nowo tem vindo em decadência.
Infelizmente o serviço de internet é péssimo a internet que antes era razoável agora está péssima, enumeras vezes durante o uso da internet a rede wireless desligasse e depois volta a ligar-se.
Estou saturado deste péssimo serviço de internet e televisão, ou resolvem a minha situação ou terei que passar para outra empresa que me satisfaça os meus requisitos.

Data de ocorrência: 26 de maio 2018
Nowo
1 de junho 2018
Estimado Cliente,

Após efetuadas várias tentativas de contacto sem sucesso com o intuito de esclarecer a situação exposta, agradecemos que nos indique um contacto alternativo e melhor hora de contacto de modo a melhor o podermos ajudar na situação que nos reporta. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Equipa de Satisfação de Cliente
Daniel Campia
3 de junho 2018
O meu contacto é 910757234
Contactei me pelas 18:30h
Daniel Campia
26 de junho 2018
Até hoje nunca mais me voltaram a contactar.
Ligaram me diversos números e nunca nenhum ao horário que pedi.
Aguardo o contacto o mais rápido possível.
Nowo
3 de julho 2018
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado no dia 03 de Julho de 2018.

Serviço de Apoio ao Cliente
Daniel José da Cruz Campia
Daniel Campia avaliou a marca
23 de outubro 2019

Os serviços estão muito aquém do valor pago.