NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    1990-221 Lisboa

Nowo - Serviços péssimos

Marisa Carvalho apresentou a reclamação
10 de abril 2019

Pior companhia de telecomunicacoes que algum dia poderia existir, sou cliente deles desde outubro , desde novembro que a net nao funciona como deve ser , ja trocaram o router 4 vezes , o testes feito dá 1.24 / 0.24 passado um minuto dá 43.56 / 53.00. Aguardo 2 semanas do contacto de um supervisor e da rescisao de contrato, já por 3 vezes marcado uma visita com tecnico e auditor e a ultima da hora o auditor nunca pode vir.
É uma vergonha, o servico ( se assim se pode chamar ), mas a mensalidade sai todos os meses. So cancelar este contrato de uma vez

Data de ocorrência: 10 de abril 2019
17 de abril 2019
Estimado Cliente,

Em resposta à situação apresentada, gostaríamos de apresentar as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido.

Confirmamos que a situação exposta encontra-se resolvida, de acordo com a assistência técnica que ocorreu no dia 13 de Abril de 2019.

17 de abril 2019
Boa tarde
É lamentável que sejam preciso tantos meses ( desde Novembro )para resolver um problema que .."ate verificar está a funcionar" .. nesses meses paguei a mensalidade na totalidade ..e o serviço nem a meio .... Aguardo o acerto dos valores pois paguei serviços que não tive .
Espero que depois dos acertos de valores não tenha mais problemas, pois foi a ultima intervenção técnico que fizeram na minha Habitação pelo mesmo motivo ( Nunca ter Net)

Aguardo Resolução aos valores pagos

Obrigada

18 de abril 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email enviado no dia 18 de Abril de 2019.

18 de abril 2019
Boa tarde

Agradeço que façam acertos de valores ... Pois paguei estes meses todos sem ter net maior parte das vezes

Obrigada
23 de abril 2019
Continuo a aguardar a rescisão ou devolução de valores ou ajuste na mensalidade
24 de abril 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado no dia 24 de Abril de 2019.