NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

RICARDO OLIVEIRA apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2018

Esmoriz, 22/01/2018

Exmº(s) Sr(s)NOWO

Eu Ricardo Luis Vilaça de Oliveira, cliente nº 109656600, morador na rua Ramalho Ortigão, nº19 - 1ºEsqºB , em Esmoriz
venho por este meio comunicar que foi me taxado chamadas indevidas, as quais passo a citar:

Prestação de Serviço Apoio Clientes - custo 1.90€ mais iva
Comunicações Ser.Especiais - custo 15.213 mais iva
Total c/Iva - 21.04€ur valor taxado indevidamente.

Fui obrigado a entrar em contacto com o vosso serviço de Apoio, devido a ter ficado impossibilitado de acesso à manutenção do meu site,
na minha morada.
Favor verificar o teor da chamada gravada.

Comunicações Serviços Especiais ( Pc Clinic )

Após contacto com a vossa linha de Apoio a Clientes, e de não terem conseguido me solucionar o problema acima mencionado, o vosso assistente
disse para eu entrar em contacto com a vossa linha de Apoio Tecnico ( Pc Clinic ).
Após contacto com a pessoa do Pc Clinic e de ter relatado o facto que me levou a ligar para essa linha, após várias tentativas da parte da
Pc Clinic para me restabelecer o acesso à manutenção do meu site, foi me dito que teriam de reportar o acontecimento aos vossos serviços
porque era problema dos serviços da Nowo.
Favor escutar a gravação da ( Pc Clinic).

Mais tarde fui contactado para saber se o problema ainda se mantinha, facto que reportei positivamente e que me estava a prejudicar o meu trabalho.
Voltaram a contactar-me e mais uma vez o problema se manteve, falei com uma pessoa amiga a qual reportei o sucedido, assim como ao estar ao
telefone de repente, ficava a pessoa que estava a falar comigo, sem me ouvir, desligando a chamada; pois disse-me que o problema era Real porque
também lhe acontecia o mesmo, assim como da Internet, muito lenta e sem acesso a certas páginas que pretendia.
Caso pretendam saber a pessoa em questão é o Sr. David da informática, morador em S.Paio de Oleiros - S.M. da Feira, pessoa que pode abonar
acerca do que se passa.

O problema só ficou resolvido, porque a pessoa que me faz a manutenção do meu site, entrou no meu Pc através do Team Viewer e alterou os
vossos DNS, par os da Google, e passado cerca de 1 Hora consegui finalmente o acesso à manutenção do site, na minha residência.

Pergunto quem me vai pagar o tempo que perdi, por não aceder à manutenção do meu site durante mais de 5 dias, mais o tempo que perdi
indevidamente com problemas dos vossos serviços?
Espero que esta situação seja corrigida, o débito das chamadas que passei a citar e cujo valor é de : 21.04€ur comiva.
Aguardo o Crédito na proxima fatura , uma vez que já foi liquidada a faturanºKO1 138 574 dia 03/01/2018
Liguei sábado dia 20, para os vossos serviços para saber se tinham recebido o email que tinha enviado para os v/serviços,dia 8/01/2018 confirmaram e no
fim disseram que o problema era do site e não dos serviços; agora esclareçam-me como assim se na minha loja eu conseguia aceder ao site, assim
como todas as pessoas que pretendiam entrar? apenas na minha residência era totalmente IMPOSSÍVEL!, mais acontece sempre todos os anos, confirem pf.

Mais estou em Desacordo que as chamadas de reclamação para os v/serviços sejam taxadas, não faz qualquer sentido.
Vou enviar cópia desta carta para a DECO, e expor a vossa forma incorrecta de prestação de serviços.

Sem outro assunto de momento, subscrevo-me com particular consideração.
Agradeço que escutem todas as chamadas por mim efectuadas, assim como a dos vossos serviços.
Caso pretendam entrar em contacto directo : TLM: 964.001.274

Ricardo Vilaça

Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2018
Nowo
19 de fevereiro 2018
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado.

Serviço de Apoio ao Cliente