NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    1990-221 Lisboa

Nowo - Só o nome, os problemas, os de sempre

Mário Gonçalves apresentou a reclamação
12 de abril 2019

Boa tarde, sou vosso cliente desde o dia 5, apesar de só ter acesso ao sim card da NOWO, a partir do dia 8 do corrente mês, pode parecer confuso mas vou explicar da maneira mais fácil possível para não haver confusões.
No dia 4 falei para o apoio ao cliente a perguntar pela portabilidade, se estaria a ser tratada ou não, e fui informado que estariam a validar a documentação para proceder ao pedido da portabilidade junto da NOS, informei o vosso colaborador que os meus números NOS ( são 2 sim cards ) já estavam desligados pela mesma e que seria impossível receber a vossa mensagem de texto a avisar-me da portabilidade,o colaborador da NOWO diz que se estiver tudo ok com a documentação, o pedido seria feito nesse mesmo dia ou o mais tardar no dia 5 de Abril, entretanto o vosso colaborador pede-me um contacto de telemóvel para enviarem as mensagens, ao que eu acedo e dou um número NOWO, que pertence à minha irmã, isto foi no dia 4 de Abril de 2019, passou o dia 5 e nada de mensagens, dia 6 a mesma coisa, dia 7 igual e no dia 8 de Abril, recebo uma resposta via e-mail da NOWO, a informar que a portabilidade está feita desde o dia de Abril, eu sei que dia 5 de Abril é sexta-feira e o pessoal quer ir gozar o fim de semana, mas que tal enviarem mensagem para o número que vocês pediram, repito VOCÊS pediram, é que eu ainda não tenho uma bola de cristal.
Como se a minha ligação com a NOWO já não estivesse a correl mal o suficiente, eu para fazer telefonemas tenho de ir para a varanda ou para a rua!!!!!
Em pleno Século XXI, a NOWO vende um serviço, em que faz o aluguer à MEO para vender esse serviço e mesmo assim não o consegue fornecer a 100%, quer dizer paguei 18€ por 2 cartões que não valem nada, é que até em Lisboa, no aeroporto nem com 3G eu consigo fazer uma chamada via internet!!!!
Aonde acaba a vergonha!!!!
Ontem dia 11 de Abril por volta das 13:10, ligo mais uma vez para o apoio ao cliente, mais uma chamada a pagar por mim para tentar resolver a porcaria de serviço que vocês me venderam, estive 19 minutos ao telefone com vocês, em que um dos argumentos do vosso colaborador foi para eu arranjar um cartão da MEO para testar a rede, este foi o melhor argumento dele para resolver a situação, se eu quiser ser MEO, comprava um cartão da MEO, e não mudava para a NOWO, acho que faz sentido, entretanto a chamada cai, ou é desligada, eu acredito que tenha sido desligada, porque se a chamada tivesse caído, a NOWO deveria ter a decência de devolver a chamada, o que não aconteceu, esperei 5 minutos e nada!!!
Volto a ligar para a NOWO, atende -me uma senhora, a qual eu expliquei tudo de novo , estive mais de 20 minutos ao telefone, eram 13:35, e pedi para não me ser cobrada a chamada, ao que ela me diz , é só 95 cêntimos, só!!!
Mas vocês estão a gozar comigo? É só 95 cêntimos, em menos de uma semana 4 chamadas para o apoio ao cliente, mais vale um pré pago da MEO!
Além disso diz -me que o departamento técnico vai entrar em contacto comigo, só não disse é quando mas pelo maneira que vocês trabalham, lá para a Páscoa , talvez me liguem , se me ligarem de todo!
E para terminar, porque o texto já vai longo, vocês esperam que eu pague esses 4 € de chamadas??
Acham que merecem que eu fique de alguma forma ligado a vocês??
E já me esquecia, eu tenho a certeza absoluta que a NOWO não tem documento nenhum meu a permitir o vosso contacto para acções de publicidade, vendas, marketing etc, porque é que vocês continuam a fazer spam com inquéritos?
Lei da Protecção de Dados Pessoais conhecem não?
Agradeço uma resolução rápida e célere, usem o vosso bom senso e ponham-se no meu lugar, porque me parece que tenho uma semana para rescindir além de poder apresentar algumas queixas contra vocês.

Atenciosamente,

Data de ocorrência: 12 de abril 2019
Nowo
22 de abril 2019
Estimado Cliente,

Em resposta à situação apresentada, gostaríamos de apresentar as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido.

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado em 18 de Abril de 2019.

Equipa de Satisfação de Cliente
Mário Gonçalves avaliou a marca
8 de julho 2020

De todas as operadoras, sendo que nenhuma delas é razoavelmente boa, esta é sem dúvida das piores.