NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Técnicos não apareceram

Celso Santos
Celso Santos apresentou a reclamação
10 de maio 2019
Mais uma vez venho reclamar do serviço NOWO
Hoje dia 10/05/2019 tinha marcado com a NOWO uma assistência entre as 9 da manhã e as 11 horas!
Neste momento são 11:43 da manhã e nem se limitaram a ligar a justificar o atraso ou a dar qualquer tipo de satisfação.
Não vou ficar em casa o dia todo de castigo há espera, não basta os serviços nunca funcionarem na sua plenitude como estipulado no contracto celebrado, como na assistência não aparecem!
Mais uma vez volto a repetir, quero a rescisão do contrato mediante o pagamento até há data de utilização do mau serviço.
Data de ocorrência: 10 de maio 2019
Nowo
16 de maio 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado no dia 16 de Maio de 2019.

Equipa de Satisfação de Cliente da NOWO.
Celso Santos
Celso Santos avaliou a marca
9 de janeiro 2020

Terminou o contrato e dessa forma cortei todo o tipo de ligação há NOWO, eles fazem o que querem não vi nada ser feito, só eu perder a paciência e tempo. País corrupto