NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    1990-221 Lisboa

Nowo - Telecomunicações

Celpa
Celpa apresentou a reclamação
19 de setembro 2018 (editada a 23 de setembro 2018)
Cliente
Telefone: 212880600

O cliente do n.º 212880600 (NOWO), está sem telefone e sem internet.
Ontem dia 18 de setembro deslocaram-se à loja de setúbal, com a alteração do pacote de serviços, a solução foi entregar ao cliente uma box para substituir a que tem em casa, visto que a NOWO não dispõe de técnicos para o serviço.
O cliente em questão vai ter internet pela 1.ª vez, será que o serviço de telecomunicações que paga não tem a obrigação de fazer a instalação?
Conclusão neste momento não tem telefone nem internet.
Eu que sou a filha do cliente liguei para o serviço de cliente da NOWO a dar a informação. Obtive a resposta que precisam de fazer um despiste no local e só depois verificam se é necessário a visita de um técnico, e que tem um custo de 50€.
Pelo que percebi tenho de sair do meu local de trabalho deslocar-me à residência dos meus pais para entrar em contacto com o serviço de clientes NOWO fazendo a ligação do meu telemóvel, uma vez, que não existe outra forma de contatar e ainda se necessário a visita do técnico pagar o valor que entenderem.
TOTAL INDIGNAÇÃO.
Só mais uma questão o vosso cliente é cardíaco e precisa de estar contactável.
O cliente agradece que prestem o serviço que paga todos os meses.

20-09-2018
São precisamente 15h28 e a situação está igual.
Não houve qualquer contacto por parte da equipa NOWO.
Data de ocorrência: 19 de setembro 2018
Nowo
26 de setembro 2018
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado.

Serviço de Apoio ao Cliente