NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Tentativa de usurpo na faturação e descumprimento contratual

Markus
Markus apresentou a reclamação
10 de outubro 2017

Venho por este meio informar que pretendo rescindir o contrato de serviço, TV / NET / VOZ / MÓVEL que mantenho com a vossa empresa, com efeitos a partir de 13 de Setembro de 2017, pelos motivos de ter sido mal faturado o serviço móvel renegociado absurdamente dois meses bem como igualmente ter sido mal prestado o serviço de apoio ao cliente onde o assistente (riu-se da cara) do cliente após confrontado com os erros de faturação e outros.

Mais informa-se igualmente a COMPLETA anomalia dos produtos de emissão de sinal e recessão na casa do cliente tendo sido agendado 3 técnicos no mês de Setembro e Agosto a casa deste e qual os mesmos erros ainda ocorrem.

Ora segundo em foro Jurídico se uma das partes sob o respetivo Contrato Legal efetuado como Outorgantes do mesmo, não cumprir as ditas clausulas mencionadas, o respetivo Contrato passa a estar sob efeito imediato CANCELADO e como tal em cumulo Jurídico como (Contrato Nulo) ao abrigo da lei nº15/2016.

Mais informo que como averba igualmente na Lei de Telecomunicações em vigor, a parte aqui lesada como cliente (2º Outorgante do presente contrato) se restringe por completo a qualquer valor a ser solicitado ao mesmo pelos motivos imputáveis de o (1º Outorgante) não ter respeitado o respetivo acordo contratual e mais informa que caso o (1º Outorgante) pretenda de algum modo coagível ou ilícito requerer algum tipo de pagamento extra do Contrato, a situação jamais poderá ficar em branco e será de imediato presente ao Tribunal Arbitral do Consumidor bem como ao Próprio Ministério Publico.

Data de ocorrência: 10 de outubro 2017
Nowo
24 de outubro 2017
Estimado Cliente,

Na sequência da reclamação efetuada, a qual mereceu a nossa melhor atenção e para que o possamos ajudar na questão que apresenta, agradecemos que nos indique um contacto alternativo ou horário preferencial.

Já efectuamos várias tentativas de contacto, contudo, todas sem sucesso, pelo que em alternativa contacte por favor o Serviço de Apoio ao Cliente (disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Mais informamos que iremos atribuir crédito pelo tempo que ficou sem acesso ao serviço de Internet.

Apresentamos uma vez mais as nossas sinceras desculpas relativamente ao sucedido, bem como pelo incómodo causado.

Serviço de Apoio ao Cliente
Markus
24 de outubro 2017
Boa tarde antes demais. Informo ao operador em questão que todo e qualquer tipo de assunto relacionado com o mesmo referente ao assunto em epigrafe contra ou a favor da minha pessoa não será de modo algum direcionado a este ultimo e como tal não terei qualquer tipo de exigência tanto moral como igualmente jurídico-legal de responder á mesma e igualmente será de TODO ignorado(a)s a(o)s notificações que forem rececionado(a)s ou serão tomada(o)s a(o)s devidas medidas de defesa junto das Autoridades competentes caso que o(a) operador(a) em questão persista com (a)s mesma(o)s.

Por diversas vezes e sempre dentro da própria (boa - fé) de minha parte tentei solucionar todos os erros e ilicitudes perpetuado(as) pelo(a) operador(a) em questão até mesmo perdoando muitos erros técnicos dos próprios perpetuados sem solução final, o qual o(a) mesmo(a) sempre insistentemente e arrogantemente bem como igualmente ofensivamente manteve a sua própria versão e postura sendo que esta em todo em si se encontra fora dos parâmetros legais em vigor bem como igualmente cívico-morais e (educacionais).

Todo e qualquer tipo de assunto que a NOWO Portugal tenha a tratar com a minha pessoa a titulo pessoal, deverá prioritariamente que ser devidamente tratado por este meio (email) não outro, ou por outro Juridicamente, (se este assim pretender) relembrando a(o) operador(a) em questão (que detenho provas indesmentíveis bem como igualmente gravações áudio Legais) que de todo farão (o)a mesma operador(a) passar o ridículo junto do Cumulo Jurídico e igualmente farão o(a) mesmo(a) operador(a) ressarcir o consumidor e agora Ex. cliente enganado e ofendido a titulo indemnizatório em foro Jurídico perante as estancias competentes para o efeito bem como um pedido de desculpas devidamente formalizado.

PS: Já me ofenderem demasiado, já me enganaram demasiado, já igualmente me gozaram na cara onde os vossos cal-center sem formação e respeito pelo consumidor (se riram na minha cara na altura, penso que BASTA de me importunarem ou mesmo cita-se mais grave tentarem denegrir mais a minha inteligência e pior, diga-se de passagem, minha própria pessoa.

Não mais terei vinculo ou outros a posteriori com o(a) operador(a) Nowo Portugal por estes pura e simplesmente não respeitarem as clausulas determinadas em acordo contratual de vinculação de distribuição de serviços ao cliente e pior cita-se de ainda terem ofendido este por via telefone sob métodos nada educáveis ou mesmo profissionais, (onde detenho provas áudio indesmentíveis em foro Jurídico).

Mais passarei a informar e por ora para finalizar de-facto.
Todos os equipamentos que possuía de vossa empresa Nowo Portugal deixados na minha antiga morada cita em Caminho do Farol em Peniche, (pois ATUALMENTE resido noutro local do Pais), já foram devidamente enviados a(o) para o(a) operador(a) em questão sendo que nenhum dos equipamentos estão desta forma sob titulo de empréstimo com o ex. cliente agora consumidor final insatisfeito, ofendido e igualmente enganado pelo operador(a) aqui em questão Nowo Portugal.

Dentro do acordo efetuado há altura entre operador(a) e consumidor(a), determinava que se uma das partes não respeitasse algumas das lacunas dentro das próprias clausulas do contrato determinado, o acordo contratual passaria como determina a lei 15/2006 CC como contrato não cumprido por um dos Outorgantes logo em suma como (contrato nulo) e sem efeito imediato, onde a parte ofendido(a) poderia de imediato remeter a questão junto do foro Jurídico para sua defesa.

Ora como podem constatar o Segundo outorgante aqui presente como (eu próprio) sempre respeitei e cumpri todas as lacunas mencionadas nas ditas clausulas do acordo contratual com o(a) operador(a) em questão, porém o(a) operador(a) em questão como mencionado Primeiro Outorgante, não soube respeitar algumas das lacunas expressamente mencionadas nas clausulas do contrato bem como ainda teve a decência e insensatez e falta de ética e profissionalismo em ofender o próprio cliente em questão.

De forma a se evitar que o caso seja levado a vias de-facto aos Tribunais, ((O QUAL O FAREI SEM PENSAR DUAS VEZES)) informo a(o) operador(a) em questão que não tente de forma alguma me intimidar ou mesmo coagir a pagamento(s) futuro(s), pois quem não teve a (vergonha na cara) em respeitar o acordo não fora eu próprio, mas sim Vocês !

Disse e repito.
Assina o próprio | Dr. M. R. Pedro
Ex. cliente Nº 181 946 79 Data: 2017/10/24
Nowo
13 de novembro 2017
Estimado cliente,

Uma vez mais efetuámos várias tentativas de contacto, contudo, todas sem sucesso, pelo que em alternativa contacte por favor o Serviço de Apoio ao Cliente (disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Mais informamos que os acertos na faturação foram feitos na fatura de novembro.

Serviço de Apoio ao Cliente