NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    1990-221 Lisboa

Nowo - Total incompetência e desconsideração pelos funcionários

Luís Teixeira apresentou a reclamação
31 de maio 2023
Venho desta forma, demonstrar a minha total revolta, frustração e perda de paciência definitiva para com os serviços da Nowo, nomeadamente o atendimento ao cliente pelas suas funcionárias, normalmente com sotaque brasileiro, que demonstram incompetência, arrogância, desconsideração e total falta de empatia para com o cliente, denotam inclusive, em determinados momentos, uma raiva para com os seus clientes. Estás inúmeras situações, far-me-ão rescindir o contrato por justa causa.
Data de ocorrência: 31 de maio 2023
1 de junho 2023
Bom dia Sr. Luís,

A resposta à sua reclamação foi remetida para o seu endereço de e-mail.

Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios:

7 de junho 2023
É inacreditável, inaceitável e vergonhosa a postura desta operadora. Não procederam a qualquer contacto, não tentaram resolver a situação, apenas tentando dar a queixa aqui no portal como resolvida quando nem sequer uma abordagem me fizeram. Só num país onde a entidade reguladora das telecomunicações não funciona, é que uma operadora destas pode operar.
CUIDADO COM ESTA OPERADORA!
VERGONHOSO!
12 de junho 2023
Boa tarde Sr. Luís,

A resposta à sua reclamação foi remetida para o seu endereço de e-mail.

13 de junho 2023
Seria hilariante se não fosse obsceno, miserável e demonstrativo da total falta de consideração e respeito por parte da espécie de operadora de telecomunicações, não fazendo qualquer contacto junto do cliente, não procurando saber o motivo da insatisfação do mesmo, apenas fazendo míseras tentativas de que o reclamante dê a queixa como resolvida, não fazendo nada por isso, não aprendendo nada com os erros, não havendo qualquer responsabilização. Esta operadora está moribunda é apenas eles ainda não se aperceberam disso.
Enquanto não houver um contacto da vossa parte, a reclamação mantém-se e a minha insatisfação agudiza-se.
21 de junho 2023
Boa tarde Sr. Luís,

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o contacto efetuado no dia 21 de junho de 2023.